sábado, 1 de outubro de 2011

NEW MIXES by Dubtronic, M Adicction & more...



Outubro chegou cheio de lançamentos aqui no Twenty5&More! Pra começar a aquecer as turbinas, trago pra cá alguns remixes bem bacanas. São tantos remixes "soltos" novos, que eu tive que dividir o post em dois. No de hoje, algumas surpresas como Mash Ups e remixes de músicas meio esquecidas pelos Dj´s. Vamos ao que interessa?

SOMETHING TO REMEMBER ( Dubtronic Love Yourself Remix)

Diferente de seu último remix de SHE´S NOT ME lançado aqui, este remix de SOMETHING TO REMEMBER é bem mais interessante. Primeiramente, traz de volta uma música muitissimo carente de remixes e ainda mais de bons remixes como este. Uma nova releitura de uma linda música lançada em 1990. Com certeza, esse é o remix que merece todo o destaque do post! Valeu Dubtronic! Lindissimo trabalho! Ouçam e confirmem se estou errado ou não!




BAD GIRL ( MAddiction 2011 Bad Twin Remix)

Outra música bastante esquecida é BAD GIRL, do álbum EROTICA de 1992 mas que agora ganhou um remix das mãos do ótimo M Addiction. Este grupo ( ou uma pessoa só, não sei) sempre faz ótimos trabalhos. Tanto hoje como no próximo post desse tipo eles vão aparecer por aqui depois de andarem meio sumidos. Que bom que voltaram e trouxeram esse ótimo remix de BAD GIRL. Na hora de fazer a capa, eu quis usar uma foto do clipe e fazer uma arte que lembrasse bastante os singles da década de 90. Mas como não queria uma foto muito óbvia, resolvi usar esta!




INTO THE GROOVE ( AJ´s Vocal Dub Mix 2011)

Normalmente os remixes de INTO THE GROOVE são super dançantes e voltados para as pistas de dança. Não que este aqui não seja, mas é um caminho meio diferente, mais lento do que se espera, mas ao mesmo tempo bastante interessante. INTO THE GROOVE ganha mais uma versão show de bola, um Dubzinho pop e bem retrô. Muito bom! A capa eu fiz em referência ao álbum YOU CAN DANCE, já que INTO THE GROOVE também serviu para promovê-lo em 1988.



EVERYBODY KNOWS ME ( MAddiction 2008 Remix)


Esse é um mash up de 2008, mas que eu só conheci essa semana. É uma mistura entre EVERYBODY e NOBODY KNOWS ME e por isso ele leva o nome que foi batizado: EVERYBODY KNOWS ME. Muito interessante e bem feito, sobrepoe de modo exato as camadas de cada música. Um casamento bem legal entre faixas de eras tão distintas. A capa eu fiz meio que de brincadeira. Bem simples, mas auto explicativa!

Espero que gostem! Hoje, provavelmente volto para mais um lançamento!

Até a próxima!!!

Fontes: Holiday Share, Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de outubro de 2011 às 17:45

    Adorei a versão remixada de SOMETHING TO REMEMBER. É desse tipo de remix lento que sinto falta e já deixei registrado em algum comentário aqui. Muito bonita mesmo. Também gostei de EVERYBODY KNOWS ME. Acho massa a batida de NOBODY KNOWS ME, bem dançante. Mas não ficou uma versão que pega quando juntou com EVERYBODY. Mas, mesmo assim, ainda gostei. Mas prefiro ouvir NOBODY KNOWS ME sozinha, sem mash-up. AS outras ainda vou ouvir.

    ResponderExcluir