quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ALE SAGATTO MEGAMIX BY JULIO SKOV



Eitaaaaaa que eu tô ganhando é presente! E presentes bons viu? Coisa de Griffe mesmo, rsrs.

Meu tempo hoje tá bem apertado como eu comentei no post anterior, mas em meio ao corre corre de hoje, consegui um tempo pra postar mais um dos presentes e dessa vez veio das mãos do meu queridão Júlio Skov. Ontem teve post sobre ele aqui e eu disse que vocês aguardassem mais novidades sobre ele aqui.

Pois bem, o Júlio fez um set exclusivíssimo em minha homenagem. A idéia do Júlio foi um tanto quanto diferente dos sets mais convencionais. Este é menos dançante e serve mais para ambientar uma reunião com amigos ou para recebê-los em casa hoje, no meu niver ( e pode apostar que vou tocar ele sim!). Olha né por nada não, mas eu vou dizer uma coisa: Ficou chique demais! De uma elegância sem tamanho. Nossa, sem palavras! Outra coisa bacana nesse set é que ao menos pra mim, quase todos os remixes que ele escolheu eram "novos". Melhor, impossível!

ALE SAGATTO MEGAMIX BY JULIO SKOV




A base ritmica do set e praticamente a mesma, o que mostra que o Júlio mesmo tão atarefado, parou pra criar este presente pra mim. E eu fico muito feliz em saber que tenho amigos como Julio Skov. Acredito que todos vão gostar desse set e não se preocupem que eu deixo vocês tocarem ele nas festinhas devocês também, rsrs São mais de 40 minutos de música muito boa!

Falando em Julio Skov, AGUARDEM novidades quentíssimas sobre ele e seu trabalho. Breve terei algo pra dizer a respeito dele que será de MUITO INTERESSE de todos os visitantes e fãs de Madonna. Vocês não perdem por esperar.

A capa deste set foi criada por mim. Acho que ficou legal né? E aí Julio? Tá aprovada? Rs

Bom, acreditem, ainda tem mais presentes pra trazer pra cá, mas acho que hoje não vai dar mais. Amanhã, encerro a semana especial do meu aniversário com Dois posts especialíssimos pra mim. Do fundo do coração, vem de duas pessoas muuuuito importantes na minha vida aqui na blogsfera Madonnica. Esses presentes já podem ser vistos em outros blogs e quero que eles apareçam aqui pra eu poder agradecer a duas almas que eu amo demais. Eu estou falando de Elenilson Nascimento e Inco Muller, meus irmãos de coração! Mas só amanhã!

Julio... nem sei o que te dizer mais... Obrigado MESMO! Sou seu fã!

Beijão pra todos, meu muitissimo obrigado por tudo de verdade!

Até amanhã!!

Agradecimentos: Julio Skov

Um comentário:

  1. Eu acho que um trabalho impecável! Parabéns a Julio Skov e você, mais uma vez.

    Um abraço

    ResponderExcluir