Olha eu de novo como prometido! Quase não consigo voltar, mas tudo bem!

Claro que em meio a essa semana de "comemoração" do meu niver, não poderia faltar um post referente a fase RAY OF LIGHT, meu álbum favorito da Madonna. Mas eu queria algo diferente do que normalmente se espera. Então resolvi postar um disco que eu mesmo montei baseado numa artwork que eu tinha aqui guardada. A arte foi criada pelo site BEDTIME ARTWORKS e se chamava DROWNED PERFORMANCES, que compilava uma série de áudios de performances ao vivo dessa fase.

O problema desse disco é que eu nunca consegui o áudio de todas as performances que eles colocaram na capa e então resolvi fazer uma pequena adaptação: Mudei o tracklist, alterei levemente a arte original e acabei criando o meu próprio cd DROWNED PERFORMANCES e é esta seleção criada por mim que vocês verão aqui.

Além das performances ao vivo do período entre 1998 e 1999, eu decidi incluir algumas bônus tracks com áudios de performances ao vivo durante as turnês que se sucederam após o lançamento de RAY OF LIGHT, já que este álbum não teve turnê de promoção.

DROWNED WORLD ( Sacreé Femmes)
RAY OF LIGHT ( Oprah)
LITTLE STAR ( Oprah)
SHANTI & RAY OF LIGHT ( VMA 98)
THE POWER OF GOODBYE ( VH1 Fashion )

NOTHING REALLY MATTERS ( Grammy 99)
FROZEN ( Drowned World Tour)
SKY FITS HEAVEN / MER GIRL ( Drowned World Tour)
FROZEN ( Re-Invention Tour)
RAY OF LIGHT ( Live 8)
DROWNED WORLD ( Confessions Tour)



O tracklist até que ficou bem coerente. E com certeza, mostrar que anos após o lançamento de RAY OF LIGHT, Madonna ainda segue usando suas músicas em suas apresentações ( por mais que seja somente a onipresente faixa título) , só atesta a obra prima que o disco é.

A artwork de hoje foi divida entre mim e BEDTIME ARTWORKS, de onde usei de "licença poética" para fazer uma leve adaptação para este projeto. Porém, os donos da idéia estão devidamente creditados na contracapa da minha edição. Espero que vocês gostem!

Agora sim, até amanhã!

Fonte da Artwork: Bedtime Artworks