terça-feira, 4 de outubro de 2011

M ADDICTION : MMXI REMIXES - The Album



Esses dias eu postei aqui dois remixes do projeto M ADDICTION e logo imaginei que seria parte de algo maior. Viria algo por ai. E veio! UM super álbum todinho de remixes inéditos. Então, se você baixou os remixes que postei anteriormente, deu pra ver o estilo M Addiction de remixar e viram também que a qualidade é altissima!

O álbum foi montado pelo pessoal do Madonna Unusual, mas os remixes dessa coletânea ( são 18 faixas) estavam disponíveis no Sound Cloud do pessoal do M Addiction. Esses remixes cobrem praticamente todas as fases da carreira de Madonna e são excelentes principalmente por fugirem do "lugar comum" que muitos remixes acabam indo. Alguns destaques são BEAT GOES ON, com samples de GONNA MAKE YOU SWEAT ( EVERYBDOY DANCE NOW) , CANDYSHOP, DANCE 2 NIGHT, GET TOGETHER - que ficou meio oitentista e me lembrou coisas da Madonna entre 196 e 1988, GIVE IT 2 ME ( muuuuuuuuito interessante com os samples de SUPER FREAK do Rick James, mas que muita gente vai lembrar mais por causa de U CAN´T TOUCH THIS do MC Hammer- Adorei!) e as já postadas aqui: BAD GIRL e EVERYBODY KNOWS ME.

M ADDICTION : MMXI REMIXES - The Album

O disco traz ainda um super megamix, muito show de bola!

Como o álbum foi montado pelo Madonna Unusual, a criação da capa também ficou a cargo deles. Uma capa bem simples mesmo, com cara de Facebook ( rs), mas que decidi manter mesmo assim. O link traz as artes completas além, lógico, das Mp3´s.

Com certeza um disco pra dar mais brilho a nossa coleção Madonnica!

Bom, divirtam-se e até amanhã!!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário