sexta-feira, 7 de outubro de 2011

INTO THE GROOVE - Donny´s Hypnotic Groove Mixes



Chegamos ao terceiro single do hiper projeto do Inco em parceria com o Dj Donny. E a música escolhida para este momento é INTO THE GROOVE, que dispensa qualquer apresentação!

Como alguns aqui já devem saber, Donny e Inco tem mostrado em doses homeopáticas o que poderemos ver nesse projeto. Se em INTO THE MOOD, vimos INTO THE GROOVE ganhar ares Louge nos remixes com a nomenclatura Hypnotic Groove, agora com o lançamento desse single, podemos ver esse mesmo remix em uma versão bem mais dançante: a versão Hypnotic Groove Club Mix.

INTO THE GROOVE - Donny´s Hypnotic Groove Mixes



São 8 versões de INTO THE GROOVE, incluindo Radio Edits, Instrumentais, Dubs e até mesmo Acapella. E além disso temos de bônus dois remixes de LIKE A PRAYER! Ah e o link leva diretamente ao post no Holiday Share, blog do Inco.

A capa desses singles ficaram ao meu cargo e mantém o mesmo padrão durante todo o projeto! Para mim foi uma honra ser escolhido pra ser o criador dessas capas! Espero que vocês gostem. Sobre os remixes, eu acho que nem preciso dizer muito! Donny , assim como INTO THE GROOVE, dispensa apresentações e seus trabalhos são muitissimo bem feitos! E com o selo de qualidade Inco Muller, tudo se torna ainda mais indispensável!

Bom, baixem, comprovem e divirtam-se!

Amanhã tem mais! Até lá!!!
Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário