quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SECRET - Barbous Got a Secret with Sagatto Mixes



Bom diaaaaaaa! Hoje, como todos devem saber, é meu anoversário e como eu disse ontem, acabei ganhando presentinhos antecipados e quero dividir isso com vocês. O primeiro deles é este single de SECRET criado pelo meu querido Barbous exclusivamente pra mim!

BEDTIME STORIES é um dos meus 3 álbuns favoritos e ainda não tinha feito nenhum post de favoritos relacionado a ele esta semana justamente porque estava guardando esse momento pra publicar este single. Há mais ou menos um mês atrás, Barbous me perguntou quais as minhas múiscas favoritas da Madonna e SECRET estava na lista. Então, Barbous resolveu criar estes ótimos remixes.

Eu disse que Barbous tem treinado bastante e tem conseguido resultados bastante satisfatórios. Ele tem mostrado que está ouvindo bem os conselhos das pessoas ( e não às críticas maldosas) e vem evoluindo gradativamente bem. SECRET pelas mãos dele pisou em um terreno dance e ficou muito diferente da versão original. Aliás, essa música fica muito bem em ritmos mais dançantes! São 3 versões: Um Remix, um instrumental e um Dub.

SECRET - Barbous Got a Secret with Sagatto Mixes ( 4 Shared)
SECRET - Barbous Got a Secret with Sagatto Mixes ( ZShare)




O Dub ficou simplesmente maravilhoso! Aliás, eu gostei de todos! Quando vocês baixarem o arquivo, vão notar que os nomes dos remixes que veem no link estão diferentes dos do post. Mas foi porque o Barbous rebatizou os remixes e eu não consegui achar o link com os remixes renomeados. Mas são os mesmos remixes, não se preocupem. Mas o nome oficial é o que está na capa e no título do post. Ah, e a senha pra descompactar o arquivo é sagatto.

A capa aliás foi feita por mim, bem Clean, ao melhor estilo BEDTIME STORIES de ser. Espero que vocês gostem.

Hoje, tô cheio de trabalho mas quero voltar aqui pra publicar ainda os outros presentes que ganhei de outros amigos. Preciso continuar agradecendo a todos que tem demonstrado bastante carinho comigo e com meu blog. E ao Barbous, meu mais sincero Obrigado por tudo! Conte comigo sempre viu querido!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! Aeeeeeee! kkkkkk

Até mais tarde, se Deus quiser!

UPDATE!


Gente, os links que eu postei aqui estavam expirados já! É mole? Mas não fiquem tristes! AQUI tem link novo. Baixem e curtam o novo trabalho do Barbous.

Até mais!

Um comentário: