quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NEW MIXES by M Addiction, Barbous & Liam Keegan



Bom dia! Resolvi fazer um post antes de ir pro trabalho já que não sei se vou estar aqui mais tarde, embora eu pretenda. Os remixes de hoje já deveriam ter sido lançados, então, para não parar ainda mais o movimento, vamos postá-los logo antes que esfriem. Cinco novas versões de hits Madonnicos pra nossa coleção!

SORRY FOR DRESSING YOU UP ( The M Addiction 2011 Mash Up)

Gente, que maravilha! O grupo M ADDICTION resolveu juntar duas das músicas que estão no meu Top 5 de favoritas numa só! E o resultado é interessantissimo! Se não tivesse ouvido esse Mash Up nunca diria que SORRY e DRESS YOU UP combinassem tanto! Show de bola! A capa, que é a que abre o post, também faz uma "mistura" das duas músicas, como podemos notar!



GIVE IT 2 ME ( M Addiction Djib It To Mix)

Outro trabalho muitissimo interessante do grupo M Addiction, que por sinal, tem aparecido com muita frequencia aqui e provavelmente devem lançar um álbum de remix inéditos em breve. Nesse remix, GIVE IT 2 ME ganha um ar totalmente novo, meio indiano. É curioso e muito bem feito. A capa faz referência a capa do disco TRUE BLUE.




CRAZY EROTICA ( Barbous For Elenilson Nascimento Mash Up Mix)

Outro Mash Up mas desta vez das mãos do Dj Barbous e usando as músicas EROTICA da Madonna e CRAZY do ( maravilhoso) cantor Seal. Este remix é um presente de Barbous pra o meu querido Elenilson Nascimento, que todos vocês aqui devem conhecer. Elenilson curte muito os dois artistas e Barbous arrasou nesse mash up. Ficou bem interessante e ele soube combinar muito bem partes das duas músicas. O link leva direto ao post no blog do Barbous.



FROZEN ( Barbous Thanking the Wonders of MPAP Mix)

Outro remix do Barbous que ele fez em homenagem a pessoas que ele gosta e que gostam dele. Barbous tem essa caracteristica de sempre demonstrar gratidão às pessoas que o apoiam. E tem feito isso dedicando ótimos trabalhos a essas pessoas. FROZEN ficou ótima nessa nova versão mais clean e ainda eletrônica. Parabéns amigo! Bom ver sua evolução!!! A linda capa é criação do homenageado MPAP do blog Madonna Unusual.



DRESS YOU UP ( Liam Keegan Extended Mix)

E fechando com chave de ouro, um remix de DRESS YOU UP, que eu simplesmente amo, como disse no início do post. Este remix está aqui para "aquecer" as cosias antes de um lançamento que pretendo fazer ( talvez hoje ainda) sobre esta música. Ótimo remix, com certeza vai agradar. A capa que eu fiz foi em visível referência à versão UK do single de DRESS YOU UP.

Bom, como eu disse pretendo voltar ainda hoje pra mais um post! Tomara que dê tempo. Se não der, pelo menos vocês tem 5 novos mixes pra coleção, rs.

Até a próxima! Quem sabe hoje ainda...

Fonte: M Addiction, Dj Brabous, Madonna Unusual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário