quinta-feira, 6 de outubro de 2011

My Collection - VOGUE ( 7" Picture Disc)



Gente, muiiiita correria hoje! Na boa, quase não consigo postar e acho que amanhã vai ser ainda pior! Por isso, decidi antecipar um pouco este post sobre outro single de VOGUE, dessa vez me formato Picture Disc de 7 Polegadas!

Decidi colocar este disco num post separado dos anteriores porque eu acho que esse Picture Disc merece todo o destaque mesmo! Primeiramente por conta da artwork TOTALMENTE diferente dos singles regulares e muito, mas muito mais bonita. Eu vendo esse disco, não entendo como essa arte não foi usada nos outros singles também. Eu amo essa foto e acho que todo fã de Madonna também!

Outra coisa que faz desse disco um xodó pra mim é que ele é um Picture Disc de 7 polegadas e isso já acrescenta ainda mais charme a ele. Picture Discs de sete polegadas são raros e este é bem raro mesmo! Nem acreditei quando eu o adquiri. É oficial e importado da Inglaterra. Ah, um visitante comentou que não sabia se existiam Picture Discs oficiais da Madonna e a resposta é sim. Existem vários! E este é um deles.

No Lado A do disco, temos a versão Single Edit de VOGUE e no Lado B, temos KEEP IT TOGETHER também em versão Single Edit. O lado B, inclusive traz somente o logo de VOGUE sobre um fundo branco com as informações técnicas do disco. Detalhe: o disco está impecavelmente novo!!!



Sem dúvida um dos meus itens favoritos e acredito que quem tenha esse disco, entenda o que eu estou falando! Espero que tenham gostado e aguardo comentários!

Até amanhã, se sobrar tempo!

3 comentários:

  1. Qt mais eu penso que já vi tudo da Madonna, vem o Sagatto e mostra que tem mais coisas, rs.
    LINDO!

    Ricardo - BA

    ResponderExcluir
  2. realmente eu amo essa foto deveria ser a capa de todos singles de vogue ou outro single.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir
  3. Pois é Dionisio, eu tb não entendo como já que criaram essa arte pro Picture Disc, porque não usaram ela nos outros singles, rs. Será que foi pra despertar o interesse nos fãs em adquirir esse picture já que ele é limitado? Ricardo, vc nem imagina que mundo vasto é esse de itens da Madonna!!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir