sexta-feira, 28 de outubro de 2011

THE COLLECTION SAGATTO DANCE MUSIC



Olá gente, boa tarde!

Eu pensei que hoje teria um dia mais tranquilo, mas me enganei. Tá corrido como sempre. Por isso mesmo vou afzer dosi posts coladinhos. Mas dosi posts bem especiais. Começando pela homenagem que meu irmão Elenilson fez pra mim ontem, dia do meu aniversário em seu blog Playlist´M. O Elen montou uma coletânea muito f*** com ótimos remixes e ainda fez uma capa porreta!

Elenilson é daquele tipo de pessoa que a gente não tem sentimento meio termo. Ou você ama ou você odeia. No meu caso, eu o suporto, porque ele é chato demais. Um pentelho, estressado e encrenqueiro. Kkkkkkk. Tô brincando!!!! O Elen é um verdadeiro amigão, companheiro, ele brinca de ser chato, mas me cativa mais a cada dia e eu amo esse pestinha de verdade! Mas não vou ficar elogiando ele demais porque afinal de contas, estamos falando do MEU aniversário, kkkkk! Vamos ver o que ele disse a meu respeito ontem no post em tributo a mim:

" The Collection Sagatto Dance Music (album não-oficial/2011). Algumas pessoas entram em nossas vidas arrombando a porta. Esse foi o caso do meu irmão talentoso e famoso Alê Sagatto (*matéria da Veja e tudo) que hoje está ficando mais velho. Parabéns painho e obrigado por todos os remixes, farras, drogas e sexo que você tem me proporcionado. Olha o tracklist que eu fiz pra você (*deu um trabalho da porra viu!): “Everybody (DJ MDW Banga Remix)”, “Borderline (Retro Mix)”, “Holiday (Party Pimpz Mix)”, “Like A Virgin (Berzelius Royal Mix)”, “Open Your Heart (Romans Number 1 Mix)”, “Like A Prayer (Robotic Sagatto Mix)”, “Fever (ETVL Bonus Mix)”, “Love Tried To Welcome Me (Smegster Mix)”, “Bedtime Story (Percapella Mix)”, “Drowned World/Substitute For Love (Dreaming Of Sasha Alternative Mix)”, “Ray Of Light (Breaks Beat Mix)”, “Impressive Instant (Brazilian Tribal Club Mix)”, “Love Profusion (Flower Power Mix)”, “Sorry (Hitmixers Remix)”, “Give It 2 Me (AK Duke Mix)” e “Celebration (Felguk Love Remix)”. Tudo de bom, irmão!"



THE COLLECTION SAGATTO DANCE MUSIC

Tem como não adorar esse cara? Eu sei que vou viver eternamente em débito com ele ( porque ele me cobra demais), mas ele me entende e sabe que também serei eternamente grato por todo apoio, amizade e reconhecimento que ele me dedica. Obrigado de verdade por tudo isso e pelo lindo post que fez pra mim!

Ah e nem preciso dizer que a parte em que ele fala sobre drogas e sexo não é verdade né? Ou então deve ser o efeito lisérgico de alguma substância que ele consumiu,kkk. O Elenilson só quer causar esse danadinho!

O link leva direto ao Blog do Elen e os links estão nos comentários lá no post ok?

Bom continuem ai que tem mais um postzinho das mãos do Inco Muller. Aguardem.

Fonte: Playlist´M

Nenhum comentário:

Postar um comentário