sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VERSION - Monsieur Adi Remixes EP



Ainda postando alguns dos meus favoritos... e quem tem acompanhado os posts aqui no blog tem visto que outra coisa que eu amo são so remixes do Monsieur Adi. Este Dj é novo e já chegou arrebentando tudo com seu remix de GET TOGETHER e eu me apaixonei assim que ouvi. Eu pensei: "Meu Deus, esse cara é fantástico!" Buscando mais material dele foi que descobri que aquele era só o primeiro.

Depois, tivemos Monsieur Adi remixando mais 4 hits de nossa rainha: MUSIC, FROZEN, EROTICA e bem recentemente BEAUTIFUL STRANGER. Hoje, estou trazendo a blogsfera juntamente com o Inco e o seu Holiday Share, VERSION - O primeiro EP de Monsieur Adi com seus remixes de Madonna. Monsieur Adi falou que com BEAUTIFUL STRANGER estaria encerrando um ciclo e que não estaria mais remixando Madonna. Estes cinco remixes são seu tributo a ela. Eu admito que quando li sobre isso soltei um "aaaaaaah" de frustração, mas acredito que ele voltará a remixar a rainha do pop, assim que seu novo disco pintar na área.

VERSION - Monsieur Adi Remixes EP




O Inco me pediu há uns dias atrás para que eu criasse a capa deste EP e eu como fã dele não poderia não atender. Tentei com esta arte captar perfeitamente o espírito do trabalho de Monsieur Adi, meio obscuro, bastante dramático. Sem dúvida, Monsieur Adi escreveu uma história linda de cinco capítulos com esses reimixes.
VERSION é para você que não conjece o trabalho dele, ou para ter mais um disco de qualidade excepcional em sua coleção. Mesmo que Monsieur Adi não remixe mais Madonna, devemos continuar de olho em seu trabalho, dando apoio e porque não, pedindo mais obras primas como estas!

Este é um post certeiro para agradar diria quase que unanimemente. Embarquem na experiência incrivel que é o mundo de Monsieur Adi. Boa viagem!

Até amahã.

Fonte: Monsieur Adi e Holiday Share

Um comentário:

  1. Mesmo Ale? O remix para Erotica é um dos melhores que já ouvi. Uma pena! O cara é muito criativo.

    ResponderExcluir