segunda-feira, 3 de outubro de 2011

YOU MUST LOVE ME - Idaho Remixes



E o Dj Idaho, vira e mexe, volta pra o Twenty5&More. Ainda bem! Quem aqui não adora o trabalho dele, não é mesmo?

Hoje, o post com selo de qualidade Idaho é da era EVITA. Há muito tempo atrás eu postei aqui no blog um álbum chamado EVITA´S DIARY, que trazia remixes de várias faixas da trilha sonora do musical de 1996 remixadas pelo Idaho. EVITA é uma das fases da carreira musical de Madonna mais precárias de remixes, e entendo que seja muito difícil retrabalhar estas faixas, mas Idaho fez isso muitissimo bem.

Este single de YOU MUST LOVE ME, na verdade é um EP e foi lançado na rede algum tempo antes do lançamento oficial de EVITA´S DIARY para promover o lançamento do álbum oficial, mas nunca tinha sido lançado aqui até hoje. Nele temos remixes de ANOTHER SUITCASE, ANOTHER HALL e DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e quatro remixes de YOU MUST LOVE ME, num total de 6 faixas.

YOU MUST LOVE ME - Idaho Remixes.




Os remixes dispensam apresnetações. Além de muito bem feitos, mantém certo drama e teatralidade. Além dos ótimos remixes temos uma linda artwork criada também pelo próprio Idaho, mantendo o padrão oficial de EVITA´S DIARY.

Bom, acho que vocês vão gostar do post de hoje. Uma das fases mais ricas musicalmente, mas muito carente de remixes, encontra neste Ep, um certo tom de compensação.

Divirtam-se! Até amanhã!

Fonte: Idaho / Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário