sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LOVE AFFAIR - A Compilation by Ale Sagatto



Como comentei, último post sobre o meu aniversário. Depois desse, só em 2012! Rs.

Assim como Elenilson Nascimento, o Inco Muller também virou um irmão que a Internet e o mundo Madonnico me deu. Inco não só virou amigo, como viramos parceiros em vários projetos. Logo ele que sempre foi muito inspirador pra mim. Conosco não há concorrência ou qualquer tipo de competição. E isso não é segredo nenhum pra ninguém que conhece a gente.

Inco tem no Holiday Share um quadro chamado MY MUSIC, onde os visitantes mandam suas próprias playlists com artwork e tudo. Inco me pediu isso e eu quase não atendi. Mas decidi que não seria justo com o Inco não atender seu pedido logo quando tão relacionado a mim. Vou reproduzir o texto que mandei pra ele descrevendo esse projeto:

"Nossa, agora eu sei como é difícil fazer um Fanaddiction! Quando o Inco me pediu pra fazer uma lista com músicas que eu mais gosto pra montar esse projeto, achei que seria mais fácil. mas não foi. Percebi que escolher o melhor de Madonna, não é uma missão pra mim já que meu caso de amor com essa mulher é longo e por isso já vivi muita coisa através de suas músicas e vídeos. Passei de fã a estudioso. Por isso hoje acredito que sei separar o joio do trigo e consigo admirá-la e inclusive enxergar aquilo que não é bom em Madon
na. todas as faixas escolhidas aqui tem uma história e escrever a minha história em 15 faixas não é nada mole. Família, momentos com amigos, amores ... tudo está aqui e agora você é convidado a ouvir. Vou tentar explicar o porque de algumas faixas.


Primeiramente decidi que usaria poucas versões originais para que o disco acabasse se tornando mais atraente. Somente SORRY e DROWNED WORLD vieram em suas versões originais, simplesmente porque são impecáveis, e porque exatamente assim, fizeram parte de minha vida. alguns remixes me lembram os momento quando eu saia pra me divertir com amigos (RAY OF LIGHT), outros me dão vontade de dançar hoje (GET TOGETHER, MUSIC), outros são verdadeiras "obras escritas por mim" (LOVE PROFUSION, SECRET) e outras estão ai pra simplesmente divertir (OPEN YOU HEART, MATERIA
L GIRL, SPOTLIGHT). Alguns Dj´s que eu AMO também não poderiam ficar de fora
(Dubtronic, Monsieur Adi, Donny, Idaho, Calderone ...) e claro, que o primeiro grande passo também estaria presente (LIKE A PRAYER).


Admito que não estava muito empolgado em fazer esta coletânea porque eu tenho andado muito ocupado. Depois fiquei com medo de parecer meio auto celebrativo demais, mesmo que na capa, eu dividisse espaço com a Madonna (ainda que estampada na camiseta) na foto. Mas ora bolas, não é porque é meu aniversário que não posso homenagear quem eu gosto. E esse disco é uma forma de homenagear não só vocês meus amigos e seguidores, como também, minha musa maior, Madonna. Independente de qual seja o conteúdo, eu quero que vocês saibam que eu sou muito grato a todo apoio e carinho que recebo através do Twenty5&More. Madonna não só me proporcionou boa música, mas também, amigos que vou levar por toda vida. Muito obrigado mesmo, por tudo. Em especial eu queria muito mesmo agradecer a algumas pessoas, que todos aqui sabem, sempre estão comigo: Inco, Elenilson, Barbous, Henka & Haton, Harry, Julio Skov, DJ Kjota, Mauricio Code e todos os amigos da Blogsfera que sempre perdem um minutinho pra deixar sua passagem no Twenty5&More marcada. Não vou nomear, mas vocês sabem quem são! Parabéns pra VOCÊS! E Feliz Aniversário pra mim né? Kkkkk


Um abração,
Alê Sagatto"

LOVE AFFAIR - A Compilation by Ale Sagatto



Bom, é isso. Acho que esse texto explica tudo. No mais eu preciso muito dizer que, se ontem, eu me senti muito mais feliz...muito disso é culpa de todos vocês que vieram aqui, no Facebook, Twitter e Orkut e deixaram suas mensagens, energias positivas e abraços. Preciso repetir mais uma vez que, quando eu ou qualquer blogueiro pedimos a "presença" de vocês aqui, é porque nós fazemos tudo isso aqui pra vocês e portanto, esse retorno é a nossa recompensa. Obrigado mesmo, por tudo!

PS: Não fico muito confortável com fotografias minahs, mas foi necessário. Espero que entendam que o objetivo não era "aparecer" e sim de forma diferente, dividir a capa com Madonna, assim como faço com os Fanaddictions.

Bjão gente! O próximo post é da sessão MY COLLECTION e eu mais uma vez, conto com os comentários de vocês tá? Obrigado a todos de verdade! Adoro vocês!

=)

Fonte: Playlist´M

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!eu tenho uma camisa igualzinha a essa sua!mandei buscar ela num postal!nem usei mais!faz tanto tempo isso!

    ResponderExcluir
  2. Olha ele dando pinta na capa!
    Ficou babado, Alê!

    ResponderExcluir
  3. Essa camisa é antiquiiiiiissimaaa! Ela era enorme pra mim na época que comprei. Era década de 90 ainda , JURO! Agora ela tá boa em mim! kkkkk

    Mas eu não uso essa camisa mais, só em ocasiçoes especiais como foi posar pra esta foto!

    =)

    Valeu meninos, um beijão!

    ResponderExcluir