Se tem uma coisa que eu gosto bastante ( se bem que eu admito que já gostei mais, já que agora meio que viraram "arroz de festa") são os famosos Mash Ups. Aqueles remixes que juntam o instrumnetal de uma música com o vocal de outra, algo do tipo.

O site Madonnalex acaba de lançar o sexto volume da serie Madonnash Up e dessa vez quem duela com Madonna e o DJ celebridade David Guetta. David conseguiu ultrapassar as barreiras dos Clubs e pick ups e alcançou um status diferente dos outros Dj´s. Por mais que não seja o melhor ou o mais inovador, Guetta conseguiu fãs e público forte graças as suas batidas pop e músicas de forte apelo comercial. Já contribuíram com vocais para Guetta artistas como Akon, Kelly Rowland, Rihanna e Madonna ( em REVOLVER).

Aqui temos 10 títulos de Mash Ups que se destacam BABY WHE THE VIRGIN, SEXY BITCH CELEBRATION. WHEN LIQUID LOVE TAKES OVER entre outras. Além de duelos com David Guetta, Madonna também enfrenta outros artistas do mesmo estilo de Guetta como Swedish House Mafia ( e um ótimo remix!) e Bob Sinclair.

NOTHING BUT THE BEAT



Além dos remixes, como todos sabem e já se é esperado, o link traz também as artworks do Cd completas, dessa vez inspirada na arte do último disoc de Guetta que leva o nome dessa postagem. Um nome que eu gosto bastante por falar nisso.

Bom, mais uma coisa pra minha lista de favoritos antes do meu aniversário, daqui há três dias. Espero que gostem.

Um abração!

Fonte: Madonnalex