domingo, 9 de outubro de 2011

WALKING IN THE SEASHORE ( Inco Megamix by Dj Barbous)



Um post bem suave pra começar este domingo!

Mesmo enfrentando vários problemas com seu Computador, Inco Muller tem dado um jeito de se manter presente no Universo Madonnico. Recentemente ele comentou sobre o lançamento de um projeto seu chamado WALKING IN THE SEASHORE - INCO LOUGE EXPERIENCES, a primeira coletânea de remixes criados pelo Inco. Vejam só que coisa linda: Inco começou a remixar bastante recentemente, mas já cosneguiu uma obra a ponto de fazer uma coletânea sobre ela! Que orgulho!

Este é um Megamix criado pelo Dj Barbous para promover o lançamento da coletânea, e como vocês vão ver ao baixar ( e o próprio título do disco sugere), Inco segue fiel ao estilo que começou remixando e do qual ele sempre foi admirador: O Lounge. O megamix é excelente, muito bom de se ouvir e dá pra ter uma noção bem legal do que vem por aí com o lançamento do disco, em breve! São duas faixas no single. Além do Megamix, temos uma versão alternativa do remix de THE BEAST WITHIN que anteriormente foi incluida com exclusividade na coletânea ICON, daqui do Twenty5&More.

WALKING IN THE SEASHORE ( Inco Megamix by Dj Barbous)

THE BEAST WITHIN ( Inco Closer to Heaven Alternate Mix)

E não foi só o Dj Barbous que se juntou a Inco para este Megamix. O blog MADONNA UNUSUAL também está nesse projeto e ficou responsável pelas capas de WALKING IN THE SEASHORE. As capas inclusive são importantes porque, só de vê-las, somos transportados ao ambiente exato que o disco se propõe. Diz aí se não vai ser um disco de peso. As artes podem ser baixadas clicando AQUI.

Agora Inco, dá um tempinho pra gente degustar muito esse Megamix antes de lançar o álbum todo! Precisamos absorver bastante isso ( e também criar uma expectativa maior) antes do lançamento do álbum! Parabéns e com certeza iremos amar o disco completo!

Até mais, gente!

Agradecimento: Holiday Share, Dj Barbous e Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário