sexta-feira, 28 de outubro de 2011

My Collection - TRUE BLUE ( Blue Vinyl Pressing)



Ai que saudades que eu estava da sessão MY COLLECTION. Todos aqui sabem como eu adoro esse momento, e então, imaginem como tô empolgado pro voltar depois de 13 postagens comemorativas. Hoje vamos falar do Lp TRUE BLUE, só que estou falando da edição limitada,prensada em vinil azul.

Importado da Nova Zelândia, esse Lp é super raro. Assim como o Lp LIKE A VIRGIN em vinil branco, é bem difícil de se encontrar pra vender. E também foi lançado em edição limitada, o que dificulta ainda mais de achá-lo. Mas esse aqui não é um item promocional como o LIKE A VIRGIN Branco. Nem por isso perde o valor ( e nem a beleza ) que tem.
TRUE BLUE foi lançado também em vinil transparente, mas esse eu ainda não tenho. Até tive a oportunidade de escolher entre o azul e o transparente, mas para mim, nada mais justo do que ter um Lp de um álbum chamado TRUE BLUE prensado em vinil azul. rs. Esse vinil não é opaco como o FIRST DANCE que eu tenho etambém é azul. Ele pe meio transaparente, lindo. Existe também uma ediç num tom de azul diferente desse, mais escuro.



Além do disco ser azul ( e lindo) esse Lp ainda vem com um encarte, no material parecido com o da capa, onde as letras das músicas vem escritas. A capa é num papel grosso e brilhante. Um material muito bom mesmo. Ainda acompanha um poster, assim como muitas edições regulares. Essa informação sobre o poster e sobre o disco ser em edição limitada, está gravada num adesivo que vem colado na capa do Lp. Esse disco está totalmente fora de catálogo.




Adoro esses vinis coloridos! E esse azul veio pra dar um pouco mais de alegria a minha coleção de Lp´s de TRUE BLUE que já vão em quatro versões: A primeira prensagem importada dos Estados Unidos onde a capa não trazia o logo da Madonna ( a versão mais bonita na minha opinião), a primeira prensagem brasileira, com a capa em material fino, a segunda prensagem brasileira em materia normal e agora este Neo Zelandês em vinil azul.



Vou dedicar esse post ao visitante Dionísio que curte demais essa sessão, assim como eu e que sempre comenta por aqui! Valeu mesmo pelo carinho Dionisio! Obrigadaço!

Espero que gostem e como sempre, quero ver alguns comentários aqui! Ok?

Até amanhã se Deus quiser!

7 comentários:

  1. Eu só tenho o brasileiro e paguei menos de 10 reais nele! Kkkkkk! E esse azul, que sonho!

    Ricardo BA

    ResponderExcluir
  2. esse azul é um dos meus sonhos d infância, rsss...
    muito linds, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu realmente gosto desta secção a cada uma fico de boca aberta das coisas bonitas que eu vejo….é para continuar…Parabéns.
    Marco (port.)

    ResponderExcluir
  4. Felipe RJ; esse azul tinha pra vender no mercado livre mas o preço é absurdo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Ale realmente eu amo esta secao do seu blog e tambem amo este lp true blue esta capa e linda,eu vi tambem este true blue no mercado livre mas como disse o Felipe tava muito caro.Um abracao Ale.DIONISIO SILVA MG.

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, mas é que esses Lp´s raros da Madonna são caros mesmo! Se bem que paguei bem menos no meu em relação aos preços que vi por ai!

    Obrigado pelos coments pssoal!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir