sexta-feira, 14 de outubro de 2011

My Collection - HANKY PANKY Single Set



Gente, eu sei que faz poucos dias que fiz um post sobre minha coleção, mas eu tava doido pra dar uma adiantada nessas postagens e em breve vocês vão entender porque! Digamos que tô bem ansioso pra dividir um tesouro com vocês!

Com este post, chegamos ao fim dos meus itens da era I´M BREATHLESS. Eu disse que eram poucos, mas que eram bastante legais e relevantes! HANKY PANKY foi o segundo e último single retirado desse disco e tenho ele em três formatos, por enquanto. Vamos a eles!

HANKY PANKY - 7" VINYL SINGLE



Este compacto simples foi outro daqueles singles que eu preferi comprar neste formato. Não sei dizer porque, mas acho que combina mais com a faixa, assim como TRUE BLUE, CHERISH ou DEAR JESSIE, rs. Então, preferi o vinil de 7 polegadas ao invés do de 12. A arte desse single é a mesma para quase todos os formatos, então, isso também me fez manter a minha escolha.



Importado da França, tem duas faixas, uma de cada lado. São elas HANKY PANKY e MORE em suas versões originais. O disco é no formato Jukebox, ou seja, tem aquele buracão no meio. A capa e o vinil estão conservadissimos mesmo tendo mais de 20 anos de lançado!

HANKY PANKY CD MAXI-SINGLE



Este formato é mais legal do que o compacto, por trazer mais faixas ( são 3 ao invés de duas), sendo que as duas versões de HANKY PANKY são remixes! Isso torna o Cd Maxi Single realmente mais atraente. A versão Bare Bottom 12" Mix é ótima! A arte, como eu disse é a mesma do disco acima, exceto pela ausencia da imagem da capa do álbum I´M BREATHLESS na contracapa. É importado dos Estados Unidos e vem num Box convencional de Cd.



Eu lembro que demorei um pouco pra achar este disco. E ele nem é tão raro, perto de outros. Quando eu via pra vender, esperava um pouco pra comprar e quando ia comprar, passavam na minha frente, rs. Até que um dia, já tinha esfriado a vontade e enfim, consegui. Apesar de simples, gosto bastante desse single.

HANKY PANKY - 12" LIMITED PICTURE DISC



Aaaaaaah! Sem dúvida, a grande estrela deste Post! Aliás, pra mim, Picture Discs sempre serão grandes estrelas. Este sim é um formato raro do single de HANKY PANKY e portanto, o mais legal dos três!



Importado da Inglaterra, tem tiragem limitada e é bem bonito, sendo que, apesar de ter praticamente a mesma artwork, tem sutis difernças. No lado A, temos um close da foto de Patrick Demarchelier que ilustra todas as versões deste single ( e que também aparece na contracapa de I´M BREATHLESS, só que em cores) sem nome, sem nada. Só a foto. Bem chique! No lado B temos a estampa de onça em fundo pink que também aparece nos outros formatos e mais as informações técnicas do disco.



Tem uma historinha. Normalmente quando vejo um Picture, eu quero comprar. Só que eles são caros e então, preciso ter sorte ou bom senso, já que normalmente busco os mais raros ( e quase nunca con$$igo) . No caso desse, eu tive sorte. Eu encomendei ele a um amigo que tem uma loja aqui an minha cidade e quando chegou ele me disse que a faixa MORE, estava pulando. E que ele não poderia me vender um disco arranhado e nem a ninguém. Então, como, segundo ele, eu era o melhor cliente dele, ele me deu o disco de presente!!!! E olha, nem me importei com MORE arranhada viu? Quem precisa de mais uma versão original de MORE, sendo que já tinha ela nos Cd, K7, Lp de I´M BREATHLESS e outros dois singles de HANKY PANKY? Kkkkk



Este Picture disc vem num Sleeve de PVC e dentro um encarte de papel grosso com o mesmo padrão da arte geral do single, como vocês podem ver nas duas últimas fotos acima.

Bom, espero que tenham curtido! Ah e Antes de entrar na fase BLOND AMBITION TOUR tenho umas coisas pra mostrar e dentre elas, uma que justifica toda a minha ansiedade pra adiantar esse post de hoje. Mas isso é assunto para o próximo post...

Estejam aqui!

5 comentários:

  1. Eu adoro essa música mas acho que o single foi pouco explorado. Linda coleção Sagatto.

    Ricardo -BA

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ricardo. Mas acho que a promoção de I´M BREATHLESS durou enquanto o burburinho do filme estava alto. Depois veio a BLOND AMBITION e fez mais barulho ainda, e com isso, a promoção se voltou para a Tour. No fim, tudo se equilibrou. Sem contar que no mesmo ano, Madona ainda lançou THE IMMACULATTE COLLECTION.

    Obrigado pelo elogio! E pelo comentário!

    Abraço

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Acho essa fase bem glamurosa... Madonna cantando bem, sendo diva... Sem falar na Blond ambition logo depois... Concordo com vc que o vinil 7" combina mais com esse single... O meu picture disc veio com um poster da Blond Ambition na performance de Keep it toghether. Parabéns pela coleção! Estou espoerando aquele outro blog...

    MARCELO CABRAL

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu tb concordo que a persona Breathless era muito Glamourosa! Não a toa que a performance ao vivo de SOONER OR LATER no Oscar em 1991 é a melhor da Madonna na minha opinião e tb uma das que onde ela está mais bonita! Essa versão com poster eu conheço, mas cá pra nós, presente não se esoclhe as vezes né? kkkkk

    Sobre aquele outro blog, acredita que ainda me sinto inseguro quanto a ele? Mas olha, vou acabar lançando assim mesmo...

    Obrigado Marcelo, sua coleçaõ sim é que é MUITO, MUITO LINDA!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  5. Como sempre adoro ver o " My collection", parabens
    Marco

    ResponderExcluir