terça-feira, 11 de outubro de 2011

"M" UNIVERSE Volume 3 - By James Mango Twin



É impressão minha ou o movimento no Twenty5&More anda diminuindo? Embora o contador mostre que não, raramente se lê um comentário aqui nos posts e até mesmo no Chat Box aqui á direita. Gente, esses coments são os combustíveis dos blogueiros. De todos! Então, vamos nso dando essa força que a gente gosta hein? rs

Quem sabe talvez desse post de hoje vocês se sintam mais empolgados pra comentar. O excelente blog Music Is My Life Divas & other Beings lançou dias atrás um setmix maravilhoso com mais de uma hora e vinte minutos de duração que é incrível e de tirar o folêgo. Mixado pelo Dj James Mango Twin ( Um nome que lembro vagamente de já ter lido), esse MADONNA UNIVERSE VOLUME 3 ganha pontos em vários aspectos.

Primeiramente, o repertório escolhido pra compor o set é ótimo. Músicas muito bem escolhidas e de várias fases da carreira de Madonna. Outro ponto muito forte nesse set é que os remixes escolhidos não são muito comuns e só por isso já são uma "surpresa". A maioria eu não conhecia como os de HUNG UP, EROTICA, LUCKY STAR, INTO THE GROOVE, VOGUE, FROZEN, DEVIL e MUSIC. Todos eles são bem interessantes e mesmo o de EROTICA que é bastante minimalista me agradou. Legal também foram as inserções feitas por Mango Twin entre algumas faixas, fazendo um tipo de ponte crescente para o próximo remix.

MADONNA UNIVERSE VOLUME 3



Lá no Music Is My Life tinha uma artezinha bem simples, e em baixa qualidade. Não teria como eu trazê-la pra cá. Então decidi por conta própria criar uma arte pra esse megamix. Queria uma coisa meio psicodélica-retrô e o resultado é esse que vocês veem.

Espero que vocês gostem e que comentem. Hoje quero voltar pra mais um post e queria contar com a presença de vocês pra prestigiar um amigo bastante conhecido de quem frequenta o blog. Tomara que dê tempo! Estejam aqui pra descobrir quem é!

Até mais!

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

Um comentário:

  1. ficou bem diferente a capa adorei as musicas.DIONISIO SILVA MG.

    ResponderExcluir