domingo, 23 de outubro de 2011

LIKE A PRAYER 12" U.S. Promo Artwork



Seguindo com os meus posts de favoritos, enfim chegamos a LIKE A PRAYER. Eu acho que essa faixa poderia resumir toda a minha história com Madonna. LIKE A PRAYER foi o meu primeiro LP, foi também meu primeiro single ainda em vinil e é até hoje minha canção e videos favoritos de Madonna.

Embora eu já tenha falado muito dessa fase aqui, eu não queria deixar de falar dela já que estamos falando de favoritos. Hoje, como sempre, estou meio atolado e nem ia postar nada. Mas lembrei que eu tinha algo guardado de presente pra vocês. Algo que eu tinha comentado no post da sessão MY COLLECTION sobre o rarissimo Lp promocional de LIKE A PRAYER lançado nos Estados Unidos. Muita gente comentou naquele post e muita gente me pediu pra trazer pro blog a artwork do disco pra vocês montarem cdzinhos. Pois bem, com este post eu tô atendendo ao pedido de vocês!

O conteúdo desse Lp não é nenhuma novidade. São remixes oficiais da época que saíram em vários formatos e que todos aqui devem conhecer. Com exceção dos Dubs, que só saíram neste Lp. Por isso mesmo esses remixes são bem raros. Como são remixes oficiais, eu acho que não deveria postar os links dos remixes, em compensação, a tal tão esperada artwork está ai disponível pra vocês.



A artwork embora bem simples é bem bonita e eu praticamente mantive as mesmas coisas da original. Só que ao invés de deixar o fundo todo branco, eu coloquei o nome das versões e as informações do disco e logicamente retirei os nomes dos lados do vinil

Bom, se alguém quiser o link para download de algumas das faixas, é só pedir que eu coloco o link nos comentários, certo? Sabe como é: Medo do Blogger! kkkkk

Amanhã, voltamos aos posts com link pra Download! Até lá! Ah e não deixem de comentar!

9 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de outubro de 2011 às 15:41

    Alê, achei show esse cd de LIKE A PRAYER. Gostaria de baixá-lo. Peguei algumas versões no YouTube, mas as versões de números 4 e 6 não consegui achar de maneira nenhuma. Tem como vc postar pra eu baixar? Valeu! Se quiser, pode mandá-las pro meu e-mail. Creio que elas cabem tranquilas.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, por coincidência, recebi uma encomenda, o EP Remixed Prayers, que, não entendo, mesmo lacrado, veio com uma capa do Japão e um CD da Austrália (!), como na loja virtual não dizia se era japonês ou australiano, ou vinha com obi (o meu veio sem), nem sei o que faço. Está realmente, novinho, cheira a novo, impecável... vai entender.
    Quanto à postagem de hoje, eu realmente tenho que te dizer obrigado! É uma forma de democratizar nossa Madonnamania! Kkkkkkkkkk Mas, Ale se quiser coloco meu e-mail à disposição para você me enviar os links. Como fazemos isso de modo sigiloso? Kkkkkkkk
    Aliás, como faço para te enviar links com CDs da Madonna? Essa semana baixei um pacote, que achei por acaso na internet, com quase 20 CDs! Tem de tudo, áudio de apresentações ao vivo, shows, demos, tudo muito organizado... profissional mesmo. Mas, a arte gráfica... puxa, bem que você é quem poderia ter feito!

    ResponderExcluir
  3. Ok pessoal, aqui vão o link das faixas:
    1)12" DANCE MIX: http://www.megaupload.com/?d=Z2W6V2WA
    2)INSTRA DUB: http://www.megaupload.com/?d=XO53CWDQ
    3)BASS DUB: http://www.megaupload.com/?d=7R28RDD4
    4)12" CLUB MIX: http://www.megaupload.com/?d=91F75YBR
    5)7" EDIT: http://www.megaupload.com/?d=WNQKJP3E
    6)DUB BEATS: http://www.megaupload.com/?d=JYA0DAWU

    Alexandre, me manda seu email que conversamos melhor ok?

    Abraço,
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de outubro de 2011 às 17:48

    Valeu, Alessandro. Já peguei as que queria. Thanx!

    ResponderExcluir
  5. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de outubro de 2011 às 17:52

    Engraçado que o tempo das duas versões que baixei diferem das que estão registradas na capa do cd. Foram as mesmas versões que vi no YouTube mas não baixei de lá simplesmente por causa da diferença de tempo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, lindo....
    Marco

    ResponderExcluir
  8. Alexandre, por favor posta os links para baixar estas dubs.pleaseeee!

    ResponderExcluir