domingo, 2 de outubro de 2011

GREATEST REMIXES Volume 2



Mal lançaram o Volume 1 desta série, Henka & Haton nos trazem á luz o GREATEST REMIXES Volume 2, com remixes entre 1992 e 1998, numa sequência natural do Volume 1.

O Volume 2 também vem dividido em dois cd´s e tem quinze faixas no total. Este volume traz um diferencial interessante em relação ao volume 1 já que Henka & Haton decidiram incluir algumas músicas meio esquecidas como WORDS que aqui aparece num remix de Cleo Nasser, I WANT YOU em um super club remix by Junior Vasquez e faixas certeiras como RAY OF LIGHT, DEEPER AND DEEPER e FROZEN também aparecem aqui.

GREATEST REMIXES VOLUME 2



O link acima leva ao post original lá no Blog dos meninos. Os links para Download dos Cd´s estão no espaço destinado aos comentários dos visitantes. Sendo assim, aproveitem pra deixar um comentáriozinho pra eles. Henka & Haton são maravilhosos e estão na luta há muito tmepo. Antes de mim, de Inco e de muitos outros e portanto, merecem todas as glórias! E não custa nada né gente?

Bom é isso! No mais, um ótimo domingo a todos e até amanhã!!!

Fonte: Henka & Haton

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)2 de outubro de 2011 às 11:19

    Alessandro, já tentei deixar um comentário lá no blog deles mas parece que a parte onde temos que escrever um determinado grupo de letras pra confirmar a mensagem não aparece. Não tem como deixar mensagem. Outra coisa: Eu baixei esse cd mas a versão bônus não consta. Consta uma outra, que tá na segunda capa do cd (não é a primeira contra-capa. É a segunda). É a música Liquid Love (Deep Factory Private Athem). Dá uma sacada lá.

    ResponderExcluir