sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO LOLA!



Hoje é uma dia super especial! Lourdes Maria, ou simplesmente Lola, filha de Madonna completa hoje QUINZE ANOS! Isso mesmo gente, já fazem 15 anos que a Lola nasceu! Noooossa como passou rápido! E como a Lola está crescida!



Lembro como hoje que comprei uma revista Caras que tinha a primeira foto do rosto de Lola, dentro de um carrinho de Bebê enquanto passeava com a Babá. Fiquei empolgadaço e sai mostrando pra todos como a menininha era linda. E desde aquela época, ela já era a cara da mamãe famosa!



Madonna, ao contrário de muitas celebridades, sempre preservou a imagem de seus filhos de uma forma muito legal. E até pouco tempo atrás, cliques de suas crianças só a muito custo!



Hoje Lola está ainda mais linda e aos poucos vem sendo introduzida no meio artístico. Junto com sua mãe, ela assina a linha de produtos MATERIAL GIRL que além de roupas, agora também vende cosméticos! Lola também já apareceu nas duas versões do clipe de CELEBRATION e em um deles, vestida como sua mãe em LIKE A VIRGIN. A menina também já apareceu no documentário I´M GOING TO TELL YOU A SECRET e inclusive, ensinando a mãe a falar francês, rs.




Feliz aniversário, Little Star! Toda felicidade do mundo pra menina que mudou a vida da Madonna e que a gente adora, assim como a mãe!!!

Um comentário:

  1. Essa foto da Madonna grávida do Rocco e com a Lola pequena no parque é muito lindaaa

    ResponderExcluir