quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DUBTRONIC SETMIX by Julio Skov



Claro que nesta minha fase comemorativa não poderia faltar um post sobre um dos meus Dj´s favoritos Ever. Eu estou falando do Dubtronic, um grande conhecido do universo madonnico. E este post além de trazer Dubtronic mais uma vez ao blog, o faz de modo diferente. Isso porque as músicas de Mr. Dj Dubtronic vem montadas num set mixado por outro gênio Dj, Vj e amigo Julio Skov, que também dispensa apresentações.

O Júlio me pediu pra criar a arte desse set há um tempo atrás e eu como tava com a agenda muito cheia, só pude finalizá-la essa semana. Como eu não tinha preparado nada inédito pro meu aniversário, pensei que esse set poderia ser o meu post de aniversário. Maaaaas, como vocês viram, acabei montando vários postzinhos comemorativos aqui essa semana. Então, escolhi o set do Júlio com remixes do Dubtronic para fechar esta semana com chave de ouro, juntando 3 coisas que que adoro: Madonna, Dubtronic e Julio Skov. Tudo num post só!

DUBTRONIC SETMIX by Julio Skov



O Setmix ficou sem sombra de dúvida excelente. A escolha tanto das faixas como dos remixes foi muito bem feita e a junção das músicas ficou simplesmente perfeita! Baixem e comprovem!

A arte que eu criei foi a pedido do Julio que me deu toda liberdade para criar a capa. Eu tentei com essa arte deixar o trabalho classudo, sexy, elegante e até mesmo um pouco misterioso. Julio aprovou a idéia e agora vocês me dizem o que acharam!

Outra coisa: Amanhã tem mais postagens especiais. Ganhei lindos presentes de aniversário antecipados e tô doido pra dividir com vocês. E adianto uma coisa: Tem mais Julio Skov nessa lista de presentes. Aliás esses dias ele vai estar bastante presente aqui comigo. Aguardem. Vocês vão ADORAR as novidades. Fiquem atentos!!

Julio, só pra me repetir ainda mais: ARRASOU no Setmix amigo! Parabéns e obrigado pela exclusividade!

Espero que todos gostem!

Até amanhã!!

Um comentário: