quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DRESS YOU UP - Sagatto´s Birthday EP ( IMP Version)



Vejam como eu sou chique! Depois de ganhar um presente do meu querido Barbous e de receber todo o carinho de vocês, ontem o Inco Muller postou no Holiday Share um Ep também dedicado a mim! E ele maravilhosamente bem escolheu a minha adorada DRESS YOU UP para estrelar esse Ep. Lembrem que entre os posts de favoritos dessa semana, um deles foi dedicado justamente a essa música, para vocês verem como eu gosto dela!

Imaginem então como fiquei feliz. E imaginem ainda como fiquei ainda mais feliz quando soube que esse presente era uma parceria entre o Inco e outra turma que eu adoro. Estou falando da turma do blog Madonna Unusual, que sempre aparece por aqui e que agora me honraram com a confecção dessa linda capa do single de DRESS YOU UP. Uma capa diferente, colorida e com referências a moda, aos anos 80 e a Madonna durante a THE VIRGIN TOUR. E ainda por cima, nas "etiquetas" tem dedicatória pra mim. Sério gente, tô muito, muito feliz e lógico que tinha que dividir com vocês.

DRESS YOU UP - Sagatto´s Birthday EP ( IMP Version)



São onze remixes muito bem escolhidos e com vários estilos. O melhor é que tem alguns que eu nem conhecia! Presentaço não é mesmo?

O link leva direto ao HOLIDAY SHARE onde o post de origem está. Eu acho que sou suspeito em dizer se gostei ou se amei, rsrs.

Obrigado mesmo amigos! Inco, como sempre, indefectível, assim como os não menos queridas pessoas que fazem o MADONNA UNUSUAL. Sou muito fã de vocês e receber esta homenagem me deixa mais do que honrado. Muito obrigado!

Tem mais um presente de amigo pra dividir com vocês hoje. Mais tarde eu volto!

=)

Fonte: Holiday Share, Madonna Unusual

Um comentário: