quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DRESS YOU UP - The Club Mixes EP



Daqui a uma semana é meu aniversário. E não sei sinceramente se vou preparar nada pra esta data. Não que eu esteja triste ou coisa do tipo. É falta de tempo mesmo. Porém decidi que nessa semana que antecede meu niver, eu iria postar algumas cosias que eu realmente gosto e DRESS YOU UP é uma delas.

No último post de NEW MIXES eu falei que o remix do Liam Keegan pra essa música seria um preview pra um lançamento que é justamente este EP com alguns remixes em estilo Club de DRESS YOU UP, quarto single do álbum LIKE A VIRGIN. Com exceção do remix de Electroevolution que serve como uma "intro", todos os outros remixes são super dançantes e mais voltados pra pista perdendo um pouco da caracteristica oitentista da canção original. Mas calma, eu disse "um pouco", já que a música original é perfeita na minha opinião. O remix de Liam Keegan é um exemplo disso. Além dele, temos nomes famosos como Dubtronic com um excelente remix ainda em versão Demo, e Pander num Dub maravilhoso e bem Club.

1) Electroevolution Forever In Love Mix
2) Lian Keegan Extended Mix
3) Felix Meow´s Designer´s Radio Edit
4) Pander´s Dark Room Dub Mix
5) Sebissimo 2005 Remix
6) Dubtronic In My Love Demo Remix
7) Luxe DJ Remix



Essa música é uma das que mais falta remix nesse estilo e provavelmente isso ocorre por falta da acapella de DRESS YOU UP. Por isso os Dj´s são verdadeiros heróis por se esforçarem em fazer o melhor possivel. Esses remixes são algumas amostras que eu conheci através dos anos e que provam que é possível fazer bons remixes com um certo esforço.

A capa que criei é nitidamente inspirada na capa original do single. Eu não gosto muito da capa original, mas automaticamente ligo a canção a imagem mega colorida de Madonna dançando na THE VIRGIN TOUR. Mas olha, depois que eu fiz a minha, começei até a gostar hein? Kkkkkk! Espero que vocês gostem também. Se alguém ainda não conhece a que capa eu estou me referindo, vejam abaixo:



Existem muitos outros mixes bons dessa música, mas eu priorizei o estilo Club neles. Por isso, rmeixes que eu amo como os de Stuart Price, Donny, White Label, Miss Nina e Birds por exemplo ficaram de fora. Mas estes podem ser conferidos no single do Twenty5&More para DRESS YOU UP.

Bom é isto! Amanhã tô de volta pra mais! Até lá!!!

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de outubro de 2011 às 16:31

    DRESS YOU UP é uma das melhores músicas da Madonna. Considero uma das velhinhas sexys dela. Ainda continua na ativa, muito enxutona. Pena que nunca tenha virado clipe oficial. Sei daquele do Virgin Tour, onde ela tá linda e bastante colorida. Acho show aquele visual dela. É claro que vou baixar este cd.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)20 de outubro de 2011 às 16:44

    Esqueci de dizer: Sobre a capa, eu preferiria uma foto no lugar deste tipo de arte.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não gosto mt dessa capa, mas como eu queria fazer uma releitura e ao mesmo tempo um tributo a esse single, a capa não poderia ser diferente. Quer dizer, até podia, mas a idéia eu já tinha usado pra capa do remix do Liam Keegan onde eu fiz a releutura da versão UK do single. Já na capa do single que criei aqui pro blog, fiz uma capa totalmente diferente e com foto rs

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir