segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CELEBRATION Goes On Vol. 1



Nossa, que dia puxado foi o meu hoje! Quase não consigo parar pra postar e na verdade, enquanto posto, eu estou finalizando uns trabalhos aqui. Porém, como não queria perder o dia da postagem, e também não sei se conseguirei postar nada amanhã, resolvi então, postar algo agora pra compensar minha provável ausência amanhã.

O disco de hoje é um lançamento do blog Madonnalex. Uma versão remixada do disco CELEBRATION, quase que seguindo a tracklist da edição Standard do Cd. Como o próprio nome do disco sugere, esse é o Volume 1, o que significa que provavelmente teremos um volume 2. Será que no segundo volume vão incluir o restante das canções incluídas na coletânea? Bom até lá, vamos degustando este volume que já está de bom tamanho! São 13 faixas com excelentes remixes de vários estilos. Por exemplo: Os remixes de EVERYBODY, OPEN YOUR HEART e VOGUE mantém o espírito das gravações originais. Já remixes como os de LIKE A PRAYER, 4 MINUTES, LIKE A VIRGIN, HUNG UP e HOLIDAY são releituras totalmente diferentes das originais. Não poderiam falatar os famosos e onipresentes Mash ups como os de MUSIC, EXPRESS YOURSELF e RAY OF LIGHT. Nomes conhecidos do mundo Madonnico como Dubtronic, Berkab e Donny também marcam presença.

CELEBRATION GOES ON VOL. 1



Para enriquecer ainda mais o pacote, temos as tradicionais artes de Madonnalex para as capas de seus lançamentos. Esta como era de se esperar, segue o estilo das versões oficiais de CELEBRATION e também como é de se esperar, é bem bonita! O link traz a arte completa, além das MP3´s.

Bom, acho que vocês vão gostar do post de hoje. Ah, falando nisso, contando com hoje, faltam dez dias pro meu aniversário e apesar de não saber se farei algo aqui pra comemorar, eu tenho sim essa vontade. Mas me falta tempo pra bolar algo legal. Vamos ver.

Espero que gostem do disco e que comentem né? Comentários estão ficando cada vez mais escassos aqui!

Até a próxima!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de outubro de 2011 às 10:31

    Baixado o CELEBRATION. Mas só posso deixar um comentário positivo ou negativo depois que ouví-lo. Graças ao seu blog, do Inco e do Barbous tenho mais de 50 (eu disse 50!) cds só da Madonna pra ouvir. Fora outros que costumo baixar, fora as músicas avulsas e vídeos pra ver e decidir se fico ou não. Não estou reclamando. Eu acho é bom. Tenho tanta música que dá pra animar uma boate aberta 24 horas por dia sem direito a feriado por, no mínimo, 1 ano!

    ResponderExcluir