terça-feira, 25 de outubro de 2011

BLOND AMBITION TOUR - Live In Italy



Pra mim a BLOND AMBITION TOUR é a melhor tour da Madonna. Mesmo estando milênios atrás em termos de tecnologia em relação as turnês recentes, a BLOND AMBITION tem milênios de inovação e vanguarda a frente das outras. Lembrem-se que estamos falando de um show de 1990 e não é a toa que o conceito de shows pop mudaram depois desse show.

Essa turnê também me marcou bastante porque foi a primeira que eu vi calminho, ainda criança, sentado em frente a TV enquanto todos meus amigos e que firmou minha paixão por Madonna. Toda vez que assisto a esse show, fico com a mesma empolgação e fascinio como na primeira vez que vi. Por isso que decidi lançar na semana do meu aniversário, mais um cd com áudio do show dessa turnê. E sim, é apenas mais um áudio da BAT, mas como estou postando alguns dos meus favoritos, não poderia deixar de postar algo dessa turnê.

BLOND AMBITION TOUR - Live In Italy



Como não queria me repetir, decidi trazer o show de Roma, Itália pra nossa coleção. O áudio não é lá essas coisas, mas vale pelo registro e para aumentar os itens que temos dessa obra prima da música pop. Números musicais como os de EXPRESS YOURSELF, LIKE A VIRGIN, LIKE A PRAYER, OH FATHER, INTO THE GROOVE, HOLIDAY e VOGUE são memoráveis e nunca são demais pra se escutar. Pra arrematar, fiz uma capinha simples, mas que mostra a força das performances da BLOND AMBITION TOUR.

Tô preparando mais um postzinho pra hoje. Esta série de posts comemorativos são pra compensar a minha falta de tempo em preparar algo exclusivo pro meu niver. Espero que vocês estejam gostando da seleção. Lógico que nem tudo que eu gosto poderia estar aqui em menos de uma semana, mas tô tentando ser bem criterioso nas referências!

Vou tentar voltar mais tarde, mas não prometo! Até a próxima!

4 comentários:

  1. Tambem sou fascinado por esta turne,lembro q quando vi pela primeira vez na tv corri peguei o gravador do meu pai radio toca fitas e coloquei perto da tv para gravar as musicas e depois ter o som para dancar igual.exige silencio na sala para nao sair a fala na gravacao e ainda bem q so estava eu e minha mae em casa ela colaborou kkk.DIONISIO SILVA MG.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa Dionisio, me acabei de rir! Adorei a história!
    Ei, seus discos devem chegra em breve viu?
    Abraço!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. E esse post é super válido, afinal, apresentar essa turnê na Itália foi um parto!

    ResponderExcluir
  4. O lnk expirou, teria como re-upar? Gracias!

    ResponderExcluir