domingo, 30 de outubro de 2011

NEW MIXES by Dens 54, Martinicus, George M. & More!



Ai pessoal, ontem foi um dia suuuper atarefado! Mais do que o normal e mais ainda do que eu esperava. Por isso nem deu pra dar as caras ontem aqui no Twenty5&More. Hoje, domingão, acreditem, ainda tenho uma sessão fotográfica pra fazer, e enquanto isso vocês ficam aqui baixando os remixes de hoje e se divertindo, rs. Como eu fiquei muito tempo só postando meus favoritos, os remixes acabaram se acumulando.

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL ( Dens 54 Demo Remix #2)


Dens 54 de volta ao Twenty5&More com um remix da minha faixa favorita de MUSIC. Este remix n averdade é uma versão Demo e já neste estágio está maravilhoso e usa samples de PAPA DON´T PREACH. Já faz um certo tempo que esse remix apareceu na rede e muitos aqui já devem conhecê-lo. Mas como eu tinha esquecido de postar ele antes, decidi que mesmo já tendo passado um certo tempo, ele merecia estar aqui. Afinal, é Dens 54 né? Aproveitei e fiz uma capinha.



EROTICA ( AJ´s S&M Remix)


Esse Dj é o mesmo que dia desses lançou um mix pra INTO THE GROOVE e que já veio parar aqui num post destes recentemente. Eu gostei desse remix de EROTICA, achei ele bem apropriado a música. Ficou mais suave, mas ao memso tempo Dark e sexy.




LUCKY STAR ( Edward Russel 2011 Remix)

AMEI esse remix. Achei ele simplesmente Fantástco: dançante, retrô e atual ao mesmo tempo. Uma delícia. Fazia tempo que eu queria usar esta foto em alguma coisa e acho que a hora chegou, hahaha!




BEDTIME STORY ( Logical Words Mix by James Mango Twin)

Achei esse remix estranho. Uma base ritmica meio desencontrada com os vocais e muito lenta e conceitual pra meu gosto. Mas como BEDTIME STORY é uma música meio "estranha" vai ter gente que vai gostar e achar que combina. Fiz a capa só pra ilustrar o post!




SORRY ( Martinucus Mix)

Martnicus é um Dj novo que vem mostrando bastante competência. Tenho gostado muito de seus trabalhos e esse aqui também é muito bom. Me lembra um pouco JUMP. A capa é de Felipe Mendes, escudeiro do Inco! Apareça aqui também Felipe!




DEEPER AND DEEPER (George M New Puzzle Recosntruction Mix 2011)

O que era bom ficou melhor. O remix de DEEPER AND DEEPER do Dj new Puzzle foi recosntruído pelo Dj George M e ficou maravilhoso! Vocês vão concordar! Baixem e comprovem!




CELEBRATION ( 90´s Remix)

Gente, por mais que CELEBRATION não seja nenhum hino pra muitas pessoas, é uma música que me levanta o astral e me faz querer dançar e cantar. Esse remix realmente tem a cara dos anis 90 e daqueles Euro Dance que todo mundo curtia ( tipo "The Rhythm of The Night" , da Corona, rs). Eu adorei e como ultimamente ando nostálgico, esse remix me transportou pra oooutros tempos! Muito legal! Arte de Felipe Mendes ( linda!)

Bom, é isso. Eu tinha outro post programado pra hoje, mas tive um contratempo e tive que mudar! Mas de qualquer forma, não queria acumular nada pra amanhã, até porque, não esperem me ver por aqui amanhã...

Até a próxima!

Fonte: Holiday Share & Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Depois da original, essa é a melhor versão de Celebration! Simplesmente maravilhosa!
    Mas queria uma capa ao seu estilo, Alê...

    ResponderExcluir