domingo, 18 de setembro de 2011

YOU´LL SEE - Pander´s Remixes



Como prometido, voltei pra mais um post. Na verdade uma piada pronta. Basta olhar pra imagem de abertura do post pra entender! Kkkkkk!

Sei que postei um single para YOU´LL SEE bem recentemente, mas eu não resisti à piada! Eu até tentei, juro. Não foi a toa que fiz a capa com as rosas, mas atendendo a pedidos, aqui está a infame capa para YOU´LL SEE com as hortênsias!!!

Bom, tudo começou quando eu fiz a capa de YOU´LL SEE com remixes do Idaho com a imagem da rosa. Guardei a capa pra lançar e semana retrasada tivemos o episódio das Hortensias. Eu queria fazer algum post que fizesse referência a este episódio, mas não queria fazer um post simplesmente "vazio". Ai, eu ia anexar essa capa no post com os remixes do Idaho, mas desisti. Até que o meu querido Tiago Spears-Hilton sugeriu que a capa fosse lançada. Então, aqui está!!! Mas como eu falei, pro post não ficar vazio, decidi acrescentar mais alguns remixes para YOU´LL SEE, desta vez assiandos por outra fera, o Dj Pander. São 3 remixes para YOU´LL SEE e mais um Bônus track que é um remix de TAKE A BOW.

PANDER´S PULLED THROUGH MIX
PANDER´S PULLED THROUGH DUB
PANDER´S PULLED THROUGH RADIO EDIT
TAKE A BOW- PANDER´S LOVE SONG ON THE DANCEFLOOR SINGLE MIX



Eu amo esse remix de TAKE A BOW e por isso decidi inclui-lo nesse single e também porque é uma música que por causa do clipe, acaba tendo uma certa ligação com YOU´LL SEE, cujos remixes do Pander são ótimos e bem acelerados, embora eu tenah um certo receio de ouvir uma música lenta transformada em um batidão Dance!

Bom, é isto! Quem acompanha meu trabalho aqui sabe que não gosto de ficar repetindo posts de uma mesma fase...gosto dessa movimentação de sair de uma fase e cair em outra, mas com a piada nas mãos, não podia esperar pra que ela "esfriasse", rs. Espero que gostem!

Um abraço e bom domingo!

PS: Elenilson, seu disco de Mash Ups será lançado nesta Terça! Aguarde!
PS2: Já imagino essas capinhas da rosa e da hortensia impressas na coleção do André Reis, ao lado da capa original com a Magnólia, rsrs

6 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de setembro de 2011 às 16:21

    Não gostei do outro cd de YOU'LL SEE. Não acho legal remixar músicas lentas com batidas pra dançar. É como se aquela versão perdesse o encanto. Sinto falta de músicas lentas remixadas para outras versões lentas. Mas vou baixar este cd pra experimentar. Após eu ouvi-lo, deixarei meu comentário aqui.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de setembro de 2011 às 16:48

    Mas essa capa com as hortênsias ficaram muito bonitas. Ah, se eu soubesse o e-mail da Madonna... ia mandar pra ela de presente! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de setembro de 2011 às 16:51

    Não resisto! Tenho que perguntar: por que será que Madonna não gosta de hortênsias? Será que é porque deixa a xereca dela coçando? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de setembro de 2011 às 18:05

    Ouvi as músicas deste cd! Minha opinião: Não balançaram minhas pernas. É como eu disse: é difícil músicas lentas remixadas pra dançantes ficarem legais. É complicado!

    ResponderExcluir
  5. Fábio, eu também fico meio receoso quando o rmeix acelera muito uma música lenta. O remix de TAKE A BOW eu acho melhor do que os de YOU´LL SEE, mas muitas vezes também os remixes ficam bons! Eu fiz esse cd mais para "preencher" a capa mesmo, rs. Sobre o porque da Madonna não gostar de hortênsias, eu não tenho certeza, mas acho que deve ter algum siginificado ou lembrança ruim particular pra ela, ou então, pode ter a ver com o significado da flor. Dizem que as hortensias representam a frigidez. De qq modo, eu acho as hortensias muito bonitas, ainda mais as azuis!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Eu dei uma gargalhada quando vi essa capa. Adoraria que a Madonna em pessoa a visse hahahahaha Achei dignérrimo você fazer.

    ResponderExcluir