sexta-feira, 16 de setembro de 2011

YOU´LL SEE - Idaho Remixes



Começando a manhã de forma bem suave! Depois de lançar um single feito com remixes do Dj Idaho, ele volta aqui pro Twenty5&More desta vez, num single montado por mim com remixes dele para a canção YOU´LL SEE.

Decidi montar esse single porque eu gosto muito dos remixes de Idaho para YOU´LL SEE. Em todos os remixes ele deu uma repaginada e tanto na música, originalmente lançada em 1995. Alguns remixes são mais calmos do que outros, mas todos são muito bons. Eu destacaria os remixes Piano & Bites, Free Your Mind e o Nineties Mix. De bônus, um remix de I WANT YOU também de Idaho.

PIANO & BITES MIX
COLD REVEN
GE REMIX
FREE YOUR MIND MIX

NINETIES MIX

NINETIES EDIT

IWANT YOU - IDAHO´STRING PHRASE REMIX




Outra coisa que me impulsionou a fazer este single foi ( pasmem!) a idéia fixa que eu desenvolvi de querer fazer a capa com esta imagem da flor... Eu sei que é uma imagem simples, mas quis fazer porque a capa original do single de YOU´LL SEE também traz somente uma flor na capa, só que uma Magnólia eu usei uma rosa. Ainda bem que não usei uma Hortênsia né? Kkkk

Esse single tava pronto há um mês quase, mas fui guardando ele pra dar espaço pra outros lançamentos que surgiram. Mas espero que vocês gostem!

Bom é isso! Ótima sexta pra todos! Pretendo voltar mais tarde!

Até mais!

7 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)16 de setembro de 2011 às 06:17

    Achei muito bonita a capa de YOU'LL SEE. Acho linda essa música. E também curti muito a piada sobre as hortênsias. Pra quem conhece a história....

    ResponderExcluir
  2. Isso até a Madonna acabar dizendo que também odeia rosas...vai saber,né? Risos

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/note.php?note_id=134040806675201

    ResponderExcluir
  4. Linda a capa!!! Não sei pq mas achei essa flor a cara da Madonna :)

    ResponderExcluir
  5. Seria hilário se você usasse hortências na capa, depois da polêmica em Veneza. Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Fábio (frsa010671@gmail.com)18 de setembro de 2011 às 16:16

    Acabei de ouvir este cd e aqui vai meu comentário: não gostei. Achava que eram remixes com músicas lentas. Não acho que fica legal remixar músicas lentas com batidas, pra dançar. Raras são as versões que se encaixam (Ex. CRAZY FOR YOU (ULTIMIX)). Mas essa é uma opinião pessoal. Talvez tenha agradado a outras pessoas. Mas, pra mim, nenhuma das versões entrou no meu agrado. Coisas da vida!

    ResponderExcluir
  7. muito bom a vercao para I WANT YOU amei.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir