terça-feira, 13 de setembro de 2011

My Collection - LIKE A PRAYER 12" Brazilian Promo



Este é com certeza um dos itens mais raros da minha coleção e acredito que também seja o de qualquer outro fã. Se você tem esse disco, sinta-se sortudo. É um Lp promocional do single LIKE A PRAYER lançado somente no Brasil.

Pra vocês terem uma idéia de como esse disco é raro, eu nunca nem tinha ouvido falar ou visto ele antes do dia em que o comprei. Provavelmente este Lp foi enviado para promover a faixa título do então novo álbum de Madonna, bem antes dele ser lançado já que traz a logomarca da Pepsi, que todo mundo sabe que patrocinaria Madonna naquele período, mas que depois do lançamento do clipe da faixa título do álbum, acabou rescindindo o seu contrato com a cantora.



O Lp traz duas versões : a do álbum e uma Fade Version com 5.06 minutos de duração. As duas versões estão presentes nos dois lados do disco, só que no lado A ele toca em 33 Rpm e no Lado B em 45. A capa traz somente o logo da Madonna sob um fundo Bege e na contracapa, a famosa foto da Madonna com as mãos em posição de oração e os créditos da música escritos em tinta dourada. Apesar de ser uma arte extremamente simples, é um disco que acabou ficando muitissimo bonito! Outra coisa que tem de dierente é que o rótulo do Lp é diferente dos demais Lp´s de Madonna com o logo da WEA Music em degradê colorido e um carimbo que diz: "Especial para promoção. Invendável. Amostra grátis tributada" como vocês podem ver na imagem abaixo.



Este disco é realmente bastante especial. Para mim então, já que LIKE A PRAYER é minha música favorita e sinto-me extremamente inclinado a querer tudo dessa fase. Quando vi esse disco há um tempo atrás, fiquei louco. Primeiramente por nunca tê-lo visto antes, e depois por se tratar de LIKE A PRAYER.



Com este post, estamos quase chegando ao fim dos posts com os itens da Era LIKE A PRAYER. Acho que só temos mais um post e depois, começamos com os itens de I´M BREATHLESS. Espero que tenham gostado e que comentem!

Até amanhã!

6 comentários:

  1. caramba!!! quando a gente pensa que já viu tudo...

    ResponderExcluir
  2. Pois ééé! Eu realmente tomei um susto e pensei: Caraca, nunca tinha visto isso! Claro que tive que comprar! kkkkkk

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOSSAAAAA! NUNCA VI ESSE LP ANTES! QUE MÁXIMO!

    Ricardo, Salvador -BA

    ResponderExcluir
  4. nossa nunca tinha ouvido falar deste lp!onde voce consegue ALE tanta preciosidades assim parabens.DIONISIO SILVA MG

    ResponderExcluir
  5. Pelo que tô vendo muita gente, assim como eu, nunca tinah visto esse Lp. Não só aqui, mas como no Orkut tb comentaram isso! então, realmente sou muito sortudo! kkkk

    Dionisio, Obrigado! Foi pura sorte. Um cara que me vende material importado me falou de um Lp LIKE A PRAYER single nacional. Achei que era a versão regular de 12", ai pedi uma foto e vi que era esse! Nem foi caro e ele tá IMPECÁVEL!

    Faz um tempo que comprei. Desde então, nunca vi ele novamente...

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. boa noite - tenho um em perfeitas condições - interessa? - meu email é poain13b@terra.com.br jorge

    ResponderExcluir