segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MONDAY MIXES by Barbous, GuyOm , B. Cole e more...



De volta para mais um post, desta vez com vários remixes novos para Download. Praticamente todos os remixes são de Dj´s novos no pedaço ou que apareceram por aqui bastante recentemente, mas todos com uma coisa em comum: SÃO ÓTIMOS! Tem remix de várias épocas. Vamos lá?

FEVER ( Barbous Bless My Soul Mix)

Eu ainda sinto bastante falta de ótimos remixes para FEVER e embora este aqui ainda não seja exatamente como um remix que imagino para esta música, tenho que dizer que é muito bom. Eu sei que, por puro preconceito, muitos vão virar a cara pra esse remix só porque ele é do Barbous, mas olha: eu perderia um tempinho pra baixar e ouvir. Com este reimix pra FEVER, Barbous mostra que anda evoluindo bastante e tem se esforçado em mostrar um trabalho bacana. Eu só acho que Barbous precisa se orientar em remixes como este, como o de INTO THE GROOVE e o de DON´T STOP por exemplo para que seus trabalhos sejam cada vez melhores e recebam mais elogios. A capa é uam criação minha. Simples, mas "quente"!!!



LIKE A PRAYER ( Visceroy + Alkamyme Remix)

Que agradável surpresa esse remix de LIKE A PRAYER. Essa música tem tantos remixes no mundo que fica difícil achar que vai aparecer alguém e surpreender. Esse remix é diferente, traz uma sonoridade nova pra canção e é simplesmente fantástico. AMEI! E vocês vão gostar também!



LIKE A VIRGIN ( DJ B. Cole Feels So Good Inside Mix)

Outra música que tem ganhado remixes bastante interessantes recentemente é LIKE A VIRGIN. O Dj Brennen Cole volta ao blog com este remix super dançante e Clubber que é meio remix, meio mash up. A base do remix me lembra os trabalhos da Cleo Nasser ( que anda suminda né?) e então, acredito que seja uma excelente referência né? Outra capinha que criei, simples, mas é o que tem pra hoje! Kkkk!




VOGUE ( World Of Colour Mix)

Lembram que esses dias apareceu na rede um video fan made de VOGUE que continha cenas inéditas do clipe? Pois então, este remix é o que toca neste tal video. Lembra bastante os remixes oficiais contidos no single de VOGUE e mantém a aura House clássica desses remixes. É um ótimo remix e se você gostou dessa versão quando viu o vídeo, agora você pode tê-la em suas Mp3´s. Queria agradecer ao Fábio que me mandou tanto o áudio como o video de VOGUE nessa versão! Adoro essa foto que usei na capa.



SHE´S NOT ME ( GuyOm Xpress Mash Up)

Simplesmente adorei essa versão! Achei que ela lembra um pouco as bandas de Electro Dance que tocavam no final dos anos 80 e início dos anos 90. Muito, muito legal mesmo! Fiquei até imaginando essa versão sendo tocada ao vivo em alguma turnê! A capa é mais uma brincadeira entre o nome da música e a insistência de Lady Gaga em "reproduzir comercialmente suas influências".



HUNG UP ( Montefiori Apetizzer Martinicus Vocal Version)

Bom. Não se assustem. HUNG UP sendo executada por uma banda de circo ou uma banda marcial, com trompete, tuba, prato, tambor... É mais ou menos isso que você vai encontrar. É engraçado, é curioso, é ( bem) diferente! Se é bom ou ruim, vocês decidem! A capinha é simples mas bonitinha, vai!

Bom, é isso! Divirtam-se!! Até amanhã!

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)19 de setembro de 2011 às 18:51

    Vou baixar os remixes, mas já adianto: já ouvi FEVER e VOGUE e assino embaixo: são showzérrimos!!!!!!!!!!! O Barbous acertou em cheio no remix de FEVER. A batida se encaixou bem na versão remixada. Achei o máximo.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)19 de setembro de 2011 às 20:04

    Rapaz, adorei a versão de SHE'S NOT ME. É uma versão mash-up com um sucesso da década de 80 do S-EXPRESS: THEME FROM S-EXPRESS. Acho massa essa música. Quem quiser ouvir no YouTube, o link é:

    http://www.youtube.com/watch?v=lkqidtHktME

    Uno, dois, uno, dois, três, quatro... ta-ra-ra-ran, ta-ra-ra-ran... É show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com TUDO que o fabio disse!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o remix de Like a Prayer! Chega de bateção de cabelo.
    O de Hung Up me lembrou o clipe de Dear Jessie, uma fanfarra, desfile, garotas fazendo baliza hehe
    E as capas... gente uma mais linda que a outra. Todas ótimas, principalmente a de Fever (com a fonte de Like a Virgin, amei) e de Hung Up.
    A de Like a Prayer eu ja tinha comentado outra vez, como adoro essa foto

    ResponderExcluir