quarta-feira, 7 de setembro de 2011

EROTICA Instrumentals



Não tem jeito! O disco EROTICA pode ser criticado, mal entendido, rejeitado, mas qualquer material derivado dele, sempre vai chamar a nossa atenção e despertar nosso interesse.

Sejam remixes ou raridades, EROTICA, sendo o álbum rico musical e culturalmente que é, sempre vai trazer pra gente agradáveis surpresas. Lembro que quando se falava nas demos desse álbum, as famosas "RAIN TAPES" ( que já foram publicadas aqui), todo um burburinho fervilhava na Internet mundo afora. Agora mais um item da franquia EROTICA chega a mim ( e agora a vocês) pelas mãos de Hades, dono do Me & Madonna. Trata-se de um álbum com várias das faixas de EROTICA em versão Instrumental.

São quinze faixas no total. Não sei se todas são oficiais ( e provavelmente não devem ser), mas são muito legais. Aliás, ultimamente tem aparecido várias faixas instrumentais por ai. Dias atrás, inclusive, fiz um post com o álbum AMERICAN LIFE todinho nesse formato. Este álbum não apareceu do nada na Internet. O Hades teve um trabalhão em compilar todas as versões instrumentais que ele achou por aí e deu um trato nelas. Das quinze faixas, dez são versões instrumentais das versões originais do álbum. A versão de RAIN é o instrumental da versão Extended Remix ( provavelmente Fan Made) e também há a versão instrumental de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND e também versões instrumentais de remixes de EROTICA, FEVER e DEEPER AND DEEPER. O disco está dividido em duas partes para Download.

EROTICA INSTRUMENTALS Parte 1
EROTICA INSTRUMENTALS Parte 2



A capa foi uma criação minha de última hora pra não ter que lançar o cd sem capa. Mas ficou bem conveniente não é mesmo? Como estarei viajando amanhã, e não sei se terei tempo de postar mais nada antes de viajar, as atividades no Twenty&More devem retornar somente no Domingo. Espero que gostem do disco e da capa e que comentem também!

Um abraço e desde já, bom final de semana pra todos!

Fonte: Me & Madonna

12 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de setembro de 2011 às 09:00

    Achei a capa de trás do cd explícita demais. No meu parecer, não pega bem.

    ResponderExcluir
  2. Explicita demais? O nome do disco é EROTICA e na contracapa do disco original Madonna tá chupando o dedão do pé de alguém e um pouquinho de pêlo é explicito demais? Eu acho que não. Acho que ficou no limite exato do conceito do disco! Hoje em dia tem fotos em capas de revistas que são muito mais explicitas. Mas tudo bem, eu respeito sua opinião. Obrigado pelo comentário e continue aparecendo aqui!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de setembro de 2011 às 10:01

    Não vejo como chupar o dedão do pé de alguém seja considerado algo erótico. Mas mostrar os pelos pubianos, pra mim, é. Mas não liga, não, rapaz, temos culturas diferentes em relação a um mesmo assunto. A coisa mais normal do mundo. E se todos tivéssemos a mesma opinião sobre tudo que há no planeta, quão chato seria nossa vida, né?

    ResponderExcluir
  4. UAU QUE LEGAL! UMA FOTO DA MADONNA NA CONTRACAPA DE UM CD CAUSANDO POLÊMICA 20 ANOS DEPOIS! QUE GLÓRIA! E QUE SUJEITO CARETA ESSE FÁBIO! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. EU ESPERAVA ANSIOSAMENTE POR ESSE MATERIAL... COMO NÃO PODERIA HAVER UMA VERSÃO INSTRUMENTAL PARA MEU CD PREDILETO??? VALEU PELA POSTAGEM E PELA CAPA TAMBÉM....ARRASOU, SEU MOÇO.

    E Sr Fábio, apesar de compreender que cada um tem uma maneira diferente de ver as coisas, acho que pegar bem não foi nem de longe a intenção da Madonna quando lançou EROTICA. E se ela conseguiu, indiretamente através desta postagem,incomodar a alguém, é sinal de que EROTICA ainda tem a proposta original de seu lançamento (fazer as pessoas pensarem e sairem da casca de hipocrisia, achando que as coisas que mais gostamos de fazer, só são belas, quando fazemos escondido)...

    ResponderExcluir
  6. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de setembro de 2011 às 12:44

    Para Anônimo: Vc não pode me considerar como careta sem antes me conhecer melhor, ok? Melhor ser careta do que covarde quando se esconde atrás de um nick.

    Para Rochester: Apesar de viver num mundo bem aberto a certos assuntos (aberto até demais), ainda considero que esse tipo de assunto deve ser tratado com cautela. Ou vc não percebeu como o sexo anda mercantilista e decadente demais? Não sou hipócrita (defendo a educação sexual nas escolas, mas com responsabilidade). Tudo nessa vida tem que ser feito com esse intuito. Senão nossa moral vai pro lixo igual a nossos corpos (falo de maneira metafórica).

    ResponderExcluir
  7. Fábio, perdoa se de repente pareci meio incisivo contigo_ não acredito que tenha sido, e nem foi intenção.

    Porém, mesmo respeitando sua opinião sobre como você vê as coisas, vejo que sexo sempre foi usado como mercadoria, assim como o corpo e suas diversas linguagens e formas de comunicação.

    A indução de comportamento permissivo em nossa sociedade sempre vem de forma mais danosa através de atos repetitivos no cotidiano do que de meras imagens.

    Uma vez que a arte não é delimitada por dogmas ou pudores, a própria Madonna disse na época de EROTICA, que não queria que ninguém seguisse sua maneira de ser. Ela apenas mostrava que poderia fazer as coisas de uma maneira diferente dos outros. E nisso, consome o que ela faz, apenas quem quer.

    E se o tema em questão era o sexo, uma prostituta por exemplo, não costuma bater de porta em porta oferecendo serviço. Ao contrário, quem quer, geralmente vai a ela, seja no meretrício, nas ruas, na internet ou no telefone de um cartão...

    Proibidão do funk. por exemplo, não é menos sexista, nem mercantilista. Mulheres-frutas, tampouco.

    Por que mulher pelada é feio se estiver fora de um contexto carnavalesco ou nas páginas da playboy, por exemplo?

    E quando falei sobre hipocrisia, não chamei VOCÊ, em específico de hipócrita, mas toda uma massa, que continua hipócrita até hoje e por gerações, infelizmente vai continuar sendo.

    ResponderExcluir
  8. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de setembro de 2011 às 09:21

    Rochester, gostei muito dessa forma de que vc usou para se expressar. Tiro meu chapéu para seus comentários. É desse tipo de comentários que a gente precisa para poder se comportar como seres humanos. Afinal, somos seres racionais. Infelizmente, a maioria das pessoas, quando encontram assuntos pertinentes contrários ao que elas pensam, costumam responder com paus e pedras. Ninguém é obrigado a concordar com nossos pontos de vista. E é isso que faz com que a vida seja bela, não é? São as diferenças! Mas é necessário haver respeito por elas. É o que está faltando em muitas cabeças hoje. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Fábio, obrigado mais uma vez pela consideração.

    Respeitar as diferenças é muito mais difícil do que deveria ser. Diferenças em nossa sociedade comumente são prelúdios de guerras.

    Ainda mais quando se trata de fãs defendendo ídolos (sejam eles criaturas da arte, da política, da religião ou de qualquer outro segmento), que passam a ser tratados como criaturas acima do bem e do mal_coisa que eu sei que eles não são.

    Dizemos respeitar as diferenças, mas somos traídos constantemente por nosso julgamento, que não entende muito o que exibe uma diferença tão acintosa de nossos padrões de pensamento ou comportamento.

    "Viva a diferença" sim, mas em uma sociedade excludente como a nossa que apenas finge união, "Viva a diferença" ainda é apenas uma frase utópica.

    Enfim, te agradeço ainda mais pela sua postura, e pela possibilidade de continuarmos a trocar figurinhas. Um forte abraço.

    PS1: Alessandro, desculpa por transformar sua postagem em um debate.

    PS2: Desculpem-me todos, por apagar meus próprios comentários, porque meu teclado está de mal comigo, e quando vejo, a mensagem está toda truncada_risos

    ResponderExcluir
  10. please a link,u can too send me a link to my email:
    masterhitsi84@hotmail.com
    please

    ResponderExcluir