segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EASY RIDE Ep - Mike Danavan & Idaho Remixes



Gente, hoje o dia foi um dia "daqueles"!!! Aliás, essa semana vai ser super apertada, mas eu prometo estar aqui sempre que der!

Esse post já era pra ter sido publicado, mas não sei porque, acabei esquecendo. E pior que foi esquecimento mesmo, rsrs. E eu gostei tanto desse Ep que ainda não entendo como pude esquecer de postar! Enfim, é um Ep feito em parceria entre Mike Danavan e Idaho e traz remixes de faixas de AMERICAN LIFE, mas tendo como carro chefe a belíssima EASY RIDE.

No total são 8 faixas, mas dessas 8, 4 são remixes de EASY RIDE. Eu acho que EASY RIDE é um dos poucos casos onde uma balada fica bem quando remixada em estilo Dance Music. Os remixes nesse estilo feitos para essa faixa sempre são muito bons ( obviamente estou falando de remixes bem feitos) e os remixes tanto do Mike Danavan como do Idaho dispensam apresentação. Imagine os dois juntos. As outras 4 são remixes de NOTHING FAILS, HOLLYWOOD, I´M SO STUPID e INTERVENTION. Todos os remixes são ótimos!

PARTE 1

PARTE 2



Acompanhando os remixes, temos uma arte gráfica simples mas bem bonita, valorizando ainda mais o Ep dos famosos Dj´s.

Falando no álbum AMERICAN LIFE, hoje o Inco Muller "voltou" aos posts com um remix de HOLLYWOOD assinado pelo Dj New Puzzle. Eu devo postá-lo em breve aqui, mas é um ótimo motivo pra prestigiar o retorno do Inco. Antes que alguém pense o contrário, Inco ainda não resolveu seu problema com o HD de seu computador, mas está se esforçando ao máximo pra estar presente, ainda mais que essa semana é aniversário dele!

Bom ver você de volta Inco! Continuamos torcendo pra que você volte logo e de vez!

Boa noite a todos e até amanhã!!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)26 de setembro de 2011 às 19:25

    Baixei EASY RIDE e gostei. Não de todas as músicas mas da maioria. Uma delas que me ganhou foi INTERVENTION. Gostei do remix. Parabéns pela postagem. Quando tiver um tempinho, ouvirei BEDTIME STORIES (MIXED UP). Mas o original achei fraquinho. Espero que este remixado seja legal. Mas adoro a música BEDTIME STORY. A acho bem futurista. Caberia no cd RAY OF LIGHT.

    ResponderExcluir
  2. please upload this Idaho Easy Rider E.P.

    ResponderExcluir