sábado, 3 de setembro de 2011

DJ-OGRAPHY VOlume 2




Enfim, chegou o dia!

Depois de adiar por algumas vezes o lançamento de DJ-OGRAPHY por conta da nossa agenda atribulada, eis que hoje eu e Inco Muller poderemos dar continuidade á hisória da música pop e dance pelas vias daqueles que contribuíram com a mulher que se tornou a maior referência de música pop desde os anos 80. Os Dj´s que colaboraram com Madonna tiveram através das músicas que trabalharam com ela, seus estilos de abordagem difundidos mundo afora.

Neste segundo volume, centramos nossa atenção nos anos 90. Se nos anos 80 os remixes muitas vezes eram meras versões extendidas da original e vez ou outram ganhavam arranjos mais diferenciados, os anos 90 modificaram essa situação. Foi nessa década que muitos Dj´s importantes fizeram verdadeiras reconstruções nos arranjos das múiscas. Passando por estilos como House, Electro Pop e a Dance. E é justamente essa "viagem" que esse segundo volume quer mostrar.



Nomes como Shep Pettibone, David Moralez, Junior Vasquez, William Orbit, Victor Calderone, Sasha e Peter Rauhofer se tornaram verdadeiras lendas da Dance Music e aparecem neste volume ao lado de nomes "não oficiais" como Dubtronic, Idaho e Saint Ken, que provam a qualidade de seu trabalho e não fazem feio de forma alguma em meio a estes verdadeiros "clássicos" Dj´s.

DJ-OGRAPHY VOLUME 2 ( Audio + Artwork)

Este volume também traz um outro prestígio! Assim como no Volume 1, eu e Inco tivemos a honra de contar com a participação de alguém que admiramos muito - e que vocês também admiram - para escrever o prefácio. Como já falamos aqui há alguns posts atrás, esta pessoa é o Júlio Skov, exímio Vj e que também ataca de Dj, além de ser fã de Madonna. Com certeza alguém mais do que ideal pra escrever este prefácio.



DJ-OGRAPHY 2 conta ainda com uma artwork completa, no mesmo padrão do volume 1, com várias fotos para o nosso deleite visual! Acredito que vocês vão gostar ainda mais desse volume e vão querer ouvir o volume 1 junto com ele, pra notar a evilução da Dance Music! São 14 remixes incríveis! Baixem e comprovem!

Bom, é isto! Inco e eu estamos com probelmas em nossas agendas e quase não estamos nos encontrando e o combinado seria que nós lançaríamos este volume juntos. Porém eu tenho um compromisso de trabalho ás 11h e não sei que horas voltaria pra casa. Como anunciei o lançamento pra hoje, então, provavelmente este lançamento ocorrerá sem o Inco. Mas visitem o Holiday Share também pra conferir o post do Inco.

Não posso deixar de agradecer ao Inco e ao Julio pela força nesse projeto. E aos vistantes do Holiday Share e do Twenty5&More também! Muitissimo obrigado! De coração. O terceiro volume já está pronto e vocês não perdem por esperar!

Um abração e um excelente sábado! Não esqueçam de comentar!

6 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de setembro de 2011 às 07:02

    Gostei pra caramba do DJ-OGRAPHY VOL. 1. As músicas foram bem escolhidas. Espero que neste segundo cd seja tão bom ou melhor quanto àquele. Dedos cruzados e pernas preparadas pra rebolar o traseiro. kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Só pela lista das músicas já sei que vou gostar!

    Ricardo - BA

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK Fábio e Ricardo, muito obrigado! Ao meu ver, o volume 2 ficou melhor do que o primeiro porque há uma variedade maior de estilos de remixes. Espero que vcs curtam e não se decepcionem! Abração

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)5 de setembro de 2011 às 09:09

    Sagatto, ouvi o DJ-OGRAPHY 2 e aqui vai meu parecer: de 14 músicas, gostei de 8 (ou seja, cerca de 60% do cd pra mim tá massa). E algumas eu já tinha de outras postagens. Mas ainda continuo elegendo o DJ-OGRAPHY 1 como a melhor coletânea. Ansioso pra ouvir o terceiro! Cheiro na testa!

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse e sempre venho repetindo, o DJ-OGRAPHY é um projeto que visa contar uma história, então, muitas vezes as pessoas acham que é uma coletanea de hits qd na verdade não é. DJ-OGRAPHY serve pra mostrar a evolução da Dance Music atraves dos Dj´s que remixaram Madonna. Por isso há alguns remixes mais estranhos! O fato de muitos remixes já terem aparecido em outros lançamentos aqui no blog é pq esses remixes foram assinados por Djps essenciais nessa evolução. Nomes de peso, realmente! Os que realmente fizeram uma marca naquele período! Obrigado pelo comentário Fábio! O volume 3 tá vindo aí! Tomara que vc goste de mais do que 60% dessa vez kkkk Abração querido!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Hi! Thanks so much for this piece of work. I downloaded it some time ago, but sadly I have lost the artworks. Could you be so king of reuploading the artworks again? Thanks!

    ResponderExcluir