quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DEEP THROAT - MP3 Edition for Dj´s



Momento naftalina aqui no Twenty5&More!

Dias atrás, um visitante comentou que algum arquivo do post do disco DEEP THROAT volume 1 estava com problemas e me pediu para re-uppar este arquivo. O post de hoje não só traz todo o volume 1 dessa série , como também o volume 2 que eu nem cheguei a postar aqui ainda.

Este pack foi lançado pelo blog Madonna Unusual e traz os arquivos uppados no formato MP3 e segundo a equipe MPAP devem ser mantidos assim. A própria capa do disco traz escrito que esta edição é limitada para Dj´s. Isso não quer dizer que você não possa gravar os arquivos em Cd´s fisicos separados! Além de trazer os dois volumes desses cd´s super raros, MPAP fez uma "limpeza" no som das faixas e deu a elas uma qualidade melhorada. Bem, como criou uma capa bem Pin-up!

DEEP THROAT MP3 Edition Limited for Dj´s Only

Estes remixes e megamixes são bem antigos, mas são muito procurados na rede. Os cd´s físicos também são raros e quando achados pra vender são meio carinhos! Então, este arquivo é um bom paliativo pra falta desses discos originais - mas eles não são oficiais e sim bootlegs!

Se você quiser conhecer a arte gráfica original do primeiro volume, clique AQUI

O link principal desse post nos leva diretamente ao blog Madonna Unusual e lá vocês poderão baixar os dois volumes de DEEP THROAT e também a arte gráfica completa!

Bom, é isto! Agora, só amanhã!

Boa quarta pra todos!!!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Não entendi... Mas alguém converte do mp3 pra outros formatos? Por qual motivo?

    ResponderExcluir