segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CANDY´S MEGAMIX by Martinicus



Uma postagem bem docinha pra começar essa segunda feira de setembro! Nossa, já estamos em Setembro! Como o ano passou rápido!!!

Esse megamix foi criado pelo Dj Martinicus e baseado totalmente no álbum HARD CANDY. E embora muitos não gostem, eu acho HARD CANDY e seus derivados muito animados, assim como é este Megamix. Ele começa com a base de CANDY SHOP que se mantém durante todo o megamix, que tem mais de oito minutos de duração. Aos poucos, trechos de outras músicas vão casando perfeitamente com a batida da faixa de abertura. 4 MINUTES ganhou uma leve diferenciada na harmonia vocal que ficou ótima. Martinicus também não se limitou a usar as faixas da versão regular do álbum e tratou de incluir trechos de RING MY BELL e de LATTE, esta última uma canção que ficou de fora do tracklist final de HARD CANDY.

CANDY´S MEGAMIX

O Dj Martinicus é um nome novo pra mim. Eu só tinha ouvido um remix dele antes desse megamix, mas tenho gostado bastante do que tenho ouvido dele. Acho que vocês vão gostar também! Breve eu trago mais coisas dele pra cá!

A capa é uma criação do Felipe Mendes e o áudio foi lançado lá no Holiday Share há alguns dias atrás. Baixem e divirtam-se!

Falando em se divertir, o que vocês acharam de DJ-OGRAPHY 2? Até agora quase ninguém se pronunciou sobre ele e logo em breve deveremos lançar o volume 3, portanto, precisamos ( e muito) do feedback de vocês ok?

Um abraço e até mais!!

Fonte: Holiday Share

Um comentário:

  1. ...que pena que não to conseguindo baixar.. esse megamix é muito massa!!! Ainda mais porque ele tem LATTE e RING MY BELL... perfect!!! ( Adriano Lugoli )

    ResponderExcluir