domingo, 25 de setembro de 2011

BEDTIME STORIES - Mixed Up Edition



Mais um post dos álbuns da série MIXED UP de Kristofer e Sharkan. O álbum da vez é o grandioso BEDTIME STORIES. Conheci esta versão Mixed Up depois de montar a versão remixada aqui do Twenty5&More e notei que apesar da dificuldade em encontrar remixes para algumas das faixas que compoem esse disco, as duas versões tem pouco em comum.

Lembro que fiquei empolgadaço em construir a minha versão de BEDTIME STORIES e quando descobri esta versão fiquei feliz em saber que os discos tinham conteúdos bastante diferentes, já que eu adoro este álbum. Na versão MIXED UP dá pra destacar um monte de coisas... não consigo me ater a uma ou outra faixa. Os remixes de SECRET, HUMAN NATURE, BEDTIME STORY, SANCTUARY, LOVE TRIED TO WELCOME ME e SURVIVAL são ótimos. E nesta edição, BEDTIME STORIES ganha um bônus track: Um remix a mais de SECRET.

PARTE 1
PARTE 2



Os links vieram do Me & Madonna e portanto receberam um tratamento a mais. As faixas ganharam um Up na Masterização do áudio e com isso, a qualidade ficou ainda melhor do que o áudio original que eu tinha baixado há anos atrás!

Ahhh, uma coisa importante pra falar: Alguns visitantes podem estar encontrando dificuldade em acessar o TWENTY5&MORE. Ao que parece este problema está resolvido, mas preciso que vocês continuem me informando de qualquer problema que possa estar ocorrendo. O que acontecia é que aparecia um aviso equivocado sobre o conteúdo deste blog, mas o aviso, pelo menos pra mim, não está mais aparecendo. Me informem de qualquer problema certo?

Bom, é isso! No mais, excelente domingo pra todos!

PS: A capa postada no Me & Madonna eu achei que estava com uma resolução estranha, então resolvi recriar a arte da frente igualzinha: mesmas fontes e cores. A contracapa também tava estranha, mas não achei essa foto em qualidade boa e então decidi deixar a contra capa como estava!

Fonte: Me & Madonna

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)27 de setembro de 2011 às 08:44

    Gostei do BEDTIME STORIES (MIXED UP). Mas não 100%. É um pouco difícil gostar de todas as músicas quando o cd não é construído por nós mesmos. Mas achei legal. Vai pra minha coleção.

    ResponderExcluir