quinta-feira, 9 de junho de 2011

RE-INVENTION TOUR Live In Paris



O Post de hoje nem seria este, mas eu mudei de idéia assim que lembrei dessa artework que eu achei no blog Playlist´M, e também lembrei que nunca mais havia postado nenhum material ao vivo.

Este show da RE-INVENTION TOUR gravado em Paris, é tido como um dos melhores concertos desta turnê, tendo rodado o mundo inclusive como uma das melhores gravaçãos "não ofiicais" durante muito tempo, antes do vazamento do show completo de Lisboa. O show ficou conhecido como "Parisian Dream", mas admito que depois do show de Lisboa, esse show para mim ficou em segundo lugar, rs.

Mesmo assim, achei válido postar por que antes de mais nada, a capa criada por um site chamado Madonna For Inspiration, é realmente linda e completa! Muitissimo bem feita. me deu até vontade de imprimir e gravar o Cd imediatamente. Outro bom motivo para a postagem, é que , é muito difícil achar shows completos da RE-INVENTION TOUR para postar. Inclusive, peço a ajuda de vocês para que, se conhecerem sites onde tenham vários shows da Madonna ( principalmente desta Tour e da DROWNED) , que me avisem pra eu poder lançar os discos aqui!

O arquivo está dividido em 3 partes:

PARTE1
PARTE2

PARTE3






Falando em DROWNED WORLD TOUR, hoje fazem 10 anos que a turnê estreou. Eu queria muito montar um especial sobre a turnê, mas como falei mais acima, não achei nenhum arquivo de show diferente do que já postei aqui. Uma pena! Mesmo assim, tô querendo postar algum texto, só pra não passar em branco. Se alguém souber de algo pra me ajudar, não deixe de me avisar!!!

Bom, é isso. Quero voltar ainda hoje pra falar um pouco sobre a DROWNED WORLD TOUR. Vamos ver se dá certo! Por enquanto, fiquem com este show maravilhoso da RE-INVENTION TOUR gravado ao vivo em Paris, em 5 de Setembro de 2004. Baixem logo, antes que expire! rs.

PS: Genteee! Vocês SUMIRAM do blog? Cadê vocês hein?

Fonte: PlaylistM, Madonna For Inspiration

3 comentários:

  1. Bom dia Alê

    adorei as fotos, nao se se estou enganado mas acho que tem um video com essas fotos ae, será que teria como postar os videos????


    Jânio-to

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito esse audio, sera que vc pode consertar? to desesperado por esse show! (please) ADORO SEU BLOG :D

    ResponderExcluir