segunda-feira, 13 de junho de 2011

CHAINS - The Unbreakable Megamix



Hoje eu realmente estava na dúvida sobre o que postar. Eu tava entre um álbum de Mash Ups, um de Megamix e uma coletânea de Dubs. Acabei optando pelo megamix, mas também irei postar os outros durante a semana.

Faz um tempo que achei esse megamix no Madonna Unusual. Ele me chamou a atenção por alguns motivos. Entre eles, havia o fato de alguns remixes serem inéditos para mim, e outra coisa que me deixou curioso foi o tracklist que a principio me parecia bem confuso. Quando baixei e fui ouvir, admito que realmente tem horas que o megamix fica meio louco, rs.

A abertura traz uma " intro" com uma voz robótica e sexy chamando os ouvintes para o megamix. O remix de REVOLVER que é muito bom dá o pontapé inicial e até empolga. Outros remixes muito bons usados no megamix são os de GET TOGETHER, MUSIC e LOVE PROFUSION, além de DRESS YOU UP na versão RIT que eu adoro! No meio disso tudo tem uma versão "ao vivo" de HOLIDAY e outra quase a capella de I´D RATHER BE YOUR LOVER e no fim, temos LOVE WON´T WAIT fechando o set. Por isso eu acho que rola um pouco de confusão. Para que essa sensação desapareça, temos que avaliar este trabalho não como um megamix e sim como um Setmix, onde todas as músicas ligadinhas viram uma pista de som com pouco mais de 40 minutos.

CHAINS - THE UNBREAKABLE MEGAMIX

Não sei quem montou o Set e nem no Madonna Unusual aparecem os créditos. Gosto mais de ouvir as versões separadas, mas para todos os fins, o set está aí para vocês baixarem, ouvirem e tirarem sus conclusões. O link traz ainda a capa do set criada por MPAP e que ficou uma graça!

Boa segunda pra todos! Até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual.

Um comentário:

  1. Hahaha...
    Você está certo, é mais um set mix do que um megamix e também é verdade que soa um pouco louco, às vezes.

    Em todo caso, estamos felizes que você gostou!

    Grande abraço

    ResponderExcluir