terça-feira, 7 de junho de 2011

DEEP THROAT - Rare Remixes & Megamixes



Um tipo de post que eu adoro: Post de velharias, rssr!

Este é um disco antigo e relativamente conhecido dos fãs. É um bootleg lançado por volta de 1996 e apesar do título meio duvidoso, é um cd muito bom. O propósito desse Cd na época em que foi lançado, era ser usado por Dj´s apenas, mas lógico que por ser algo meio "inédito" na época, despertou o desejo de muitos fãs!

DEEP THROAT conta com remixes e megamixes até então raros para o público em geral, mas hoje nem tanto. Mas como todos aqui sabem que eu sou louco por velharias e raridades, resolvi 'desenterrar" essa jóia pra trazer pra cá e apresentar pra quem ainda não conhecia. São apenas 6 faixas, mas uma delas é um megamix de quase meia hora, rs.

1) THE EROTIC MIX

2) LIKE A PRAYER/ REMIX

3) EXPRESS YOURSELF /ULTIMIX
4) KEEP IT TOGETHER / ULTIMIX
5) HEAVENLY MIX

6) OPEN YOUR HEART / REMIX


Alguns destes remixes hoje podem ser conhecidos, mas a postagem é totalmente válida, já que juntos assim num único disco é a primeira vez. Aliás, este disco é bem difícil de se achar pra vender e até mesmo pra baixar. Por isso aproveitem! o megamix HEAVENLY MIX é uma delícia! Um dos meus favoritos apesar de conter apenas músicas dos dois primeiros discos de Madonna.



A capa original é exatamente esta ai, meio pobrinha, mas tá valendo pelo valor 'histórico", rsrs.

Tem ainda um segundo volume dessa série, mas não sie porque, não gosto muito. Gosto muito mais deste e acho que vocês também vão gostar! Quem sabe, eu traga o volume dois um dia pra cá, rs.

Boa terça pra todos!

3 comentários:

  1. Amei!!! Muito obrigado!!! E espero que você traga o volume 2 sim!!! Abração e obrigado por tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Is the first track supposed to cut out? when express yourself comes on, it skips and there are a couple spots it cuts out, i love these old mixes thanks for posting them

    ResponderExcluir
  3. o link não está funcionando mais. Voce poderia por favor repostar? grande abraço

    ResponderExcluir