sexta-feira, 24 de junho de 2011

BE CAREFUL - Idaho Remixes



E aí pessoal? Consegui voltar!

Depois do retorno de Henka & Haton ao universo Blogger, temos um lançamento aqui no Twenty5&More. Nosso queridinho Idaho lança mais um single e dessa vez dedicado a uma música que poucos prestam atenção: BE CAREFUL, dueto entre Madonna e Ricky Martin.

BE CAREFUL foi produzida por Madonna e William Orbit e foi lançada em 1999 no primeiro cd de Ricky Martin em inglês, o mesmo que tem os hits LIVING LA VIDA LOCA e SHE´S ALL I EVER HAD. Muita gente apostou no lançamento dessa música como single, já que tanto Ricky quanto Madonna pareciam bem empolgados em trabalhar juntos. A música acabou não virando single, mas muitos fãs dos dois cantores apreciam BE CAREFUL. A canção bebe totalmente na veia de RAY OF LIGHT, que era o álbum mais recente de Madonna naquela época. Com pitadas eletrônicas e violões latinos a música introduzia o cantor porto riquenho no universo eletronico de Madonna.

Idaho compôs esse single com mais duas músicas da era RAY OF LIGHT: HAS TO BE e FROZEN, todas em remixes inéditos. BE CAREFUL tem dois remixes assim como HAS TO BE, enquanto FROZEN tem um. Eu particularmente adoro quando um Dj escolhe uma música meio "esquecida" para ser remixada. Desse modo podemos dar uma segunda chance a esta canção. E Idaho consegue exatamente isso com este single.

BE CAREFUL ( Idaho Remixes)



BE CAREFUL
que tem o subtitulo WITH MY HEART também é conhecida como CUIDADO CON MI CORAZON e recentemente apareceu na rede uma versão supostamente demo, onde Madonna aparece cantando sozinha chamada apenas de CORAZÓN.

Pra complementar o trabalho, Idaho criou uma capa, com uma foto "inédita", que na verdade é uma montagem com uma foto de Madonna para a revista Rolling Stone em 1998, fotografada por David LaChapelle.



Olha, a montagem ficou bem feita, mas tipo, demora um pouco pra reconhecer a Madonna nessa montagem, rs. Acho que o formato do rosto da modelo é meio diferente do da Maddie né? Mas mesmo assim, a capa tá bonita e bem feita! O link pra Download traz as Mp3 e as artes da capa completas!

Bom, por hoje é só mesmo!

Boa sexta! E até amanhã!!

Fonte: Idaho Remixes

Um comentário:

  1. Por favor, faz uma capa para a gente. Essa original ficou muuuiitoo estranha, para dizer o mínimo! Valeu!!

    ResponderExcluir