terça-feira, 10 de maio de 2011

My Collection - CIAO ITALIA! Video Set



Mais um post da série MY COLLECTION, desta vez mostrando os Home Videos da WHO´S THAT GIRL TOUR, mais especificamente da versão lançada comercialmente com o nome CIAO ITALIA, com a gravação dos shows na Itália. Tenho esse show em Vhs, Dvd e Laser Disc, mas não vou postar o Dvd porque acho que todos aqui conhecem e tem esse formato. Decidi focar o post nos formatos mais raros: Vhs e Laser Disc ( Ld).

CIAO ITALIA ( Vhs):



Obviamente, dos três formatos, este foi o primeiro que adquiri e também o primeiro ao qual assisti. O vídeo foi lançado em 1988, mas eu acho que só consegui o meu em 1991 ou 1992. Aqui na minha cidade, era muito difícil obter essas coisas. Lembro que quando assisti o CIAO ITALIA pela primeira vez na casa de um amigo, eu pedi pra tirar uma cópia pra mim, mas depois eu lembrei que não tinha como, já que eu não tinha dois videocassetes e por ser muito novo, ninguém iria querer me emprestar um aparelho, rsrs. Ou seja, só assistia a esse show quando eu ia na casa desse amigo. Imaginem quantas vezes eu não colei na porta dele pra assistir, kkkkk. Devido ao tempo, a capa tá meio manchada, mas ainda assim super conservada.

CIAO ITALIA ( Laser Disc):



Eu adoro o formato LD visualmente falando. Eles são do tamanho de um LP e posso guardá-los junto com meus vinis. É bem binito de se ver, embora este aqui tenha a capa num corte diferente dos cortes em Dvd e VHs, já que deram um close no rosto de Madonna, enquanto nos outros formatos, aparece a Madonna de pé. Este LD também tem outra difernça visual. A contracapa é branca ao invés de azul como nos outros formatos.



Pra não falar que não mostrei Dvd desse show, que tal este Bootleg com o show da WHO´S THAT GIRL em Tokyo? Este show foi originalmente lançado em Ld somente no Japão. Hoje, é fácil encontrar cópias desse show no "Mercado Negro", rsrs. Abaixo, uma foto da minha cópia em Dvd ripada do Laser Disc original.



Pronto. Com esse post, tenho só mais um item dessa era que devo postar e depois, parto para a era YOU CAN DANCE e enfim, LIKE A PRAYER. Não vejo a hora!!!

Aguardo comentário viu???

5 comentários:

  1. Gente, o laser disc dessa turnê é a coisa mais linda!!! Nunca tinha visto!

    No show de Tókio, que foi no início da turnê a Madonna tava mais bonita que no de Turin. O cabelo ainda estava com o corte em dia hehe.

    ResponderExcluir
  2. Exato! Eu acho que no show de Tokyo ela tá muito mais bonita! Tem horas que o cabelo dela mais parece um "Sombrero" mexicano no show da Italia, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk.nao axei nao!mas vou concordar!no show de toqio ela ta mais linda mesmo e sem aqeles montes de montagem q acabou cm o dvd de turim!agora o show de toqio!meu amigo axou o dvd original do show em sampa!a capa e d papel!copiei o meu de la!nao foi do ld nao!ele axou em uma loja la e so tnha 2.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse VHS. O Laser Disc sempre foi um grande sonho de consumo. Na época do lançamento, eu tinha um amigo mais "abastado" que tinha o aparelho e comprou o LD. Morria de inveja.
    WTGT é uma tour que passei a apreciar mais com o tempo. Into the groove, por exemplo, é a melhor performance da música que ela já fez (na minha opinião, claro!). Maddy Madge está incrivelmente à vontade, solta, feliz, autêntica, dançando com uma garra fantástica e interagindo naturalmente com os dançarinos e as backings.
    Gosto muito da interpretação dela em The look of love (música que adoro!), White heat (adoro também!), a abertura "caberesca" com Open your heart e Causing a commotion.
    Em contrapartida, acho que Lucky star e Holiday (principalmente)são as piores performances dessas canções dentre as tournes.
    Ah sim! O poster da tour é lindíssimo! Um dos mais bonitos, por sinal!

    ResponderExcluir
  5. Estou disposto a Ripar seus LD's e fazer todo um trabalho de upscaling e remaster.
    A intenção é criar arquivos em HD 1080p com cores restauradas e som DTS MAster 5.1 .. E Refazer tudo em BLU-RAY meu mail para contato andrewslopes@gmail.com

    ResponderExcluir