terça-feira, 31 de maio de 2011

DUBTRONIC´S CANDY BOX



Hoje eu tava na dúvida sobre o que postar, daí lembrei que o Inco tá pra fazer um grande lançamento no HOLIDAY SHARE acredito que hoje e eu iria trazer pra cá também. E enquanto ele ainda não fez esse lançamento, eu lembrei que o Me & Madonna lançou há alguns dias um álbum com versões das canções de HARD CANDY remixadas pro Dubtronic chamado de DUBTRONIC´S CANDY BOX.

Bom, eu sou um defensor de HARD CANDY. Embora saiba que não é o melhor disco de Madonna, também não acho ele o pior. HARD CANDY tem grandes momentos de diversão que aqui nesta versão remixada pro Dubtronic ficam ainda mais em evidência. Eu adoro os remixes de BEAT GOES ON, GIVE IT 2 ME e SHE´S NOT ME, mas com certeza vocês vão se divertir muito com esse disco docinho, docinho.



O disco vem dividido em duas partes:

PART 1 PART 2

A capa é também uma criação de Hades do Me & Madonna. É um disco ideal pra gente ir se deliciando enquanto espera o Inco lançar PATRIOTIC.

Bom, até lá, por enquanto é só!

Lembrando que daqui a 4 POSTS termos o lançamento de ICON, album comemorativo pelos MIL Posts aqui no Twenty5 & More. Aguardem!

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário