Parece que GET TOGETHER é a bola da vez entre os Dj´s. Ainda bem, já que essa música, realmente é maravilhosa e merece esse tratamento.

Deois de ganhar remixes das mãos de Idaho, exclusivamente para a coletânea REMIXERS UNITED e também ser remixada duas vezes seguidas por Dubtronic, agora temos um Dj novo chamado The Virgin dá sua mexidinha na canção retirada de Confessions on a Dancefloor. The Virgin foi destes citados Dj´s o mais "ousado" já que repaginou GET TOGETHER totalmente e deu a ela um ar totalmente novo e inusitado. Dois remixes ( Lovers in Paradise e Lovers In Paradise Edit) têm um ar meio lounge, mas ainda dançante, com pitadas de Jazz / Bossa no meio. Já a outra versão de GET TOGETHER que encontramos aqui é a versão 'Unplugged" - Isso mesmo! - Se você nunca imaginou ouvir GET TOGETHER como uma música lenta, esta é a hora! Olha, eu estranhei um pouco, mas no final achei bem interessante. O arranjo é limpinho e bonito, isso pra não dizer criativo também.

GET TOGETHER - THE VIRGIN MIXES


Para completar o pacote, temos mais duas músicas: Uma delas um remix para CELEBRATION, seguindo a linda dos remixes Lovers In Paradise para GET TOGETHER e a outra um mash up bem legal de MILES AWAY com ME AGAINST THE MUSIC.



Gostei do trabalho do The Virgin. Não é muito a linha de remix que gosto, ams o trbalho dele e legal e bem feito. Vale a pena baixar sim senhor!

A capa é uma criação fantástica da equipe Madonna Unusual.

PS: GET TOGETHER já ganhou mais um remix inédito, dessa vez by Lukesavant. Aguardem!
Fonte: Holiday Share/ Madonna Unusual