Já faz séculos que eu quero postar esse single aqui, mas o link expirou e eu não achava outro ativo na rede pra trazer pra cá. Também não queria ter que Uppar novamente o single que eu baixei porque sinceramente minha net não iria colaborar.

Hoje chove muito na minha cidade e logo o clima me deu vontade de ouvir BEDTIME STORIES, album do qual a canção SECRET foi retirada. O disco é todo Cool, com um climinha bem gostoso e acho que combina bem com essa chuva toda, rs. Juntando isso a vontade de ficar na cama, pronto! Decidi que o post de hoje seria sobre essa fase, lá de 1994.

Vi que o Inco Muller postou a versão remixada que fiz do álbum BEDTIME STORIES no blog dele, e pensei: "poxa, queria muito postar o single de SECRET que o Inco lançou..." então fui a caça desse single na net e ironicamente um link me levou a um repost desse single no próprio Holiday Share, rsrs. Tipo, voltei pra onde começei. Inco selecionou muito bem os remixes desse single mas o ponto forte dele vem destacado na própria capa: Dois remixes de Dubtronic, sendo que um deles é inédito. Todos os dois remixes do Dubtronic são muito bons, mas eu prefiro o Dubtronic Touch My Soul Remix, porque é mais alegrinho.

SECRET - IMP Version



O single ainda traz remixes muito bons de Idaho, RA, Dens 54 e outros nomes menos conhecidos mas com versões muito boas. Podem baixar! A capa muito bonita é criação de outro amigo muito querido que deu uma sumidinha daqui: Beto Barbazul.

Depois desse post faltam apenas 10 para a postagem numero 1000 e o lançamento de ICON!

Vamos contar?


Fonte: Holiday Share