terça-feira, 24 de maio de 2011

SECRET ( IMP Version)



Já faz séculos que eu quero postar esse single aqui, mas o link expirou e eu não achava outro ativo na rede pra trazer pra cá. Também não queria ter que Uppar novamente o single que eu baixei porque sinceramente minha net não iria colaborar.

Hoje chove muito na minha cidade e logo o clima me deu vontade de ouvir BEDTIME STORIES, album do qual a canção SECRET foi retirada. O disco é todo Cool, com um climinha bem gostoso e acho que combina bem com essa chuva toda, rs. Juntando isso a vontade de ficar na cama, pronto! Decidi que o post de hoje seria sobre essa fase, lá de 1994.

Vi que o Inco Muller postou a versão remixada que fiz do álbum BEDTIME STORIES no blog dele, e pensei: "poxa, queria muito postar o single de SECRET que o Inco lançou..." então fui a caça desse single na net e ironicamente um link me levou a um repost desse single no próprio Holiday Share, rsrs. Tipo, voltei pra onde começei. Inco selecionou muito bem os remixes desse single mas o ponto forte dele vem destacado na própria capa: Dois remixes de Dubtronic, sendo que um deles é inédito. Todos os dois remixes do Dubtronic são muito bons, mas eu prefiro o Dubtronic Touch My Soul Remix, porque é mais alegrinho.

SECRET - IMP Version



O single ainda traz remixes muito bons de Idaho, RA, Dens 54 e outros nomes menos conhecidos mas com versões muito boas. Podem baixar! A capa muito bonita é criação de outro amigo muito querido que deu uma sumidinha daqui: Beto Barbazul.

Depois desse post faltam apenas 10 para a postagem numero 1000 e o lançamento de ICON!

Vamos contar?


Fonte: Holiday Share

3 comentários:

  1. Thank you!!! I love the Dubtronic work.
    What's happenin' with the Bizarre tribute?
    Love Always.

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonado pela faze bedtime storie amo secret.obrigado. Dionisio Silva mg

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindo *-*
    adoro secret e toda a fase 94/95
    belo post!

    ResponderExcluir