domingo, 29 de maio de 2011

MAD PACK 35 - The Last Craziness



Inco Muller anda dando sinais sutis de despedida, e um deles é este Mad Pack, série que infelizmente chega ao fim com este 35º Volume.

Os Mad Packs, acredito eu, foram os materiais que tornaram famoso o nosso querido Inco Muller. Esses packs eram lançados nas comunidades do Orkut e eu mesmo ficava looouco baixando todos e com eles fui ampliando meu acervo de material e pude posteriormente abrir o Twenty5&More. Neste volume, Inco mais uma vez arrasou na seleção do repertório. Tem vários nomes conhecidos como Dubtronic, Lukesavant, Donny, Brabous e até o próprio Inco, que fecha esse volume de forma Relax com um remix de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL.

MAD PACK 35

A capa também é uma exclsividade. Criação do ótimo designer, Anderson Mariano, dono do THE MORE COVERS. Anderson veio acrescentar ainda mais a esse projeto tão especial.



Eu não gosto de pensar que é uam despedida. Eu sei que o Inco tem um monte de projetos ainda pra lançar e espero que isso tudo seja só uma impressão minha! Por via das dúvidas, não vamos deixar de passar lá no Holiday Share e dar uma forcinha pro inco né?

Bom domingão a todos!

Faltam 5 postas para o lançamento de ICON! Aguardem!!
Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário