quarta-feira, 25 de maio de 2011

RUN ( Unrealeased track from "MUSIC")



Gente, que delícia!

Adoro quando aparecem novidades na rede realmente empolgantes! Já se fala da música RUN há um bom tempo. Primeiro diziam que era um boato de uma música com esse nome produzida para o álbum MUSIC. Depois disseram que essa música tinha sido lançada com outro nome e em formato instrumental. Depois ouviu-se um trechinho em qualidade péssima, mas ninguém sabia se era autêntico. Mas agora, temos RUN todinha pra nosso deleite!!

Bom, é verdade que a versão demo que vazou não tem lá essa qualidade toda, mas os fãs de Madonna são rápidos e muito espertos e trataram de melhorar e muito a qualidade dessa demo, e de fato podemos ouvir perfeitamente RUN e comprovar que é uam ótima música.

RUN é meio rockzinha com camadas eletrônicas. É bem dançante e gostosa! Eu mesmo adorei e fiquei ouvindo ela repetidamente na hora que baixei! Selecionei algumas versões que encontramos na net, mas destaco a do primeiro link, logo abaixo:

FANMADE VOCAL FIX
LOW MUSIC HIGH VOCALS VERSION

WILLIAM ORBIT INSTRUMENTAL

MADMAN10´S DUB MIX
DEMO VERSION

Essa capa lindinha eu achei no HOLIDAY SHARE e resolvi usar ela mesma aqui no post! Quando surgirem remixes bacanas de RUN, a música volta aqui pro blog e com outra capinha criada por mim!


Run, run, run, run, run, run, run for your life!


Boa quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário