sexta-feira, 6 de maio de 2011

EROTICA & YOU THRILL ME ( Mixes by Creecks & Barbous)



O post de hoje está dividido em duas partes que se complementam por se tratar de remixes de EROTICA e de sua Demo YOU THRILL ME, assinadas pelos Dj´s Creecks e Barbous respectivamente. Ambos remixes já deveriam ter sido postados aqui, mas devido ao corre corre fui adiando, mas enfim chegou o momento.

Vamos começar falando do remix de EROTICA com a alcunha Creeck´s 2011 Master Mix. O remix tem uma base que me soa familiar, mas eu não consigo lembrar exatamente onde já ouvi essa batida... se alguém souber, me avise! Tô agoniado tentando lembrar e não lembro! E olha que, se relamente for algo antigo, deve ser bem óbvio, kkkk. Enfim, é um bom remix. Dançante, mas não é batidão. Mas é bom mesmo. Há elementos de YOU THRILL ME nesse remix e há duas versões no single: a versão 'Master Mix" e outra chamada de "No-Drums Mix". Há ainda uma artework no mesmo link. O single foi disponibilizado pelo site Madonnalex.

EROTICA ( Creeck´s 2011 Master Mixes)




A segunda parte desse post é sobre os remixes criados pelo meu amigo e Dj Dri Barbous ou simplesmente Barbous, como ele é conhecido, para YOU THRILL ME, versão demo de EROTICA. Este single foi criado para a comemoração dos dois anos do Holiday Share, blog do meu amigo-irmão Inco Muller e desde então, tô querendo trazer este single pra cá. Barbous apostou num lance diferente para este remix. Ao invés de uma base dance ou eletrônica, Barbous apostou num ritmo chamado por ele de Ragga-Sex, que mistura a canção com algusn elementos latinos. São três versões: Extended, Edit e Dub.

YOU THRILL ME ( Barbous Dody Puts me In a Trance Mixes)

O link leva vcs ao post original lá no blog do Barbous, onde vocês podem conferir e também pegar as artes completas das capas do single.

Bom, é isso. Eu acho que vocês vão gostar do post de hoje. Espero que sim! Boa Sexta e até amanhã!

Fontes: Madonnalex/ MadonnaUnusual/ Dj Barbous

2 comentários: