domingo, 8 de maio de 2011

OH MOTHER - Special Comemorative Ep



Hoje, dia 8 de maio é o dia das mães e pensando nisso, criei um Epzinho com remixes de Músicas que tivessem ligação com a mãe de nossa Madonna bem como dela mesma com seus filhos.

Eu não queria fazer um álbum meloso, mas também não queria nada muito agitado. Por isso, fugi de versões originais ou instrumentais, e escolhi remixes que mesmo sendo dançantes, tivessem um ar de ternura e certa melancolia.

Todos aqui sabem que PROMISE TO TRY, MER GIRL e MOTHER AND FATHER foram escritas para a mãe de Madonna. Falam diretamente da relação difícil de Madonna com a perda de sua amada mãe. INSIDE OF ME, embora tenha um groove mais sensual e uma letra que beira o duplo sentido, já é do conhecimento de todos que na verdade foi também escrita para a senhora Fortin Cicconne. As outras canções foram escritas por Madonna e dedicadas aa seus filhos Lola ( LITTLE STAR e LITTLE GIRL) e Rocco ( INTERVENTION)

PROMISE TO TRY ( Birds Remix)
INSIDE OF ME ( Idaho Under Blood Remix)

MER GIRL ( Samuel Drowned Girl Edit)

LITTLE STAR ( Idaho´s Speedway Ed
it)
LITTLE GIRL (Subtronic Loves the 80´s Mix)
INTERVENTION ( Dubtronic Keep Us Together Remix)
MOTHER AND FATHER ( Donny´s Maternity Mix)



A capinha foi nitidamente inspirada na capa do single de OH FATHER em seu relançamento em 1995.

Bom, eu desejo a todos um ótimo domigo e um lindo dia da mães! Também quero deixar um beijo em especial a minha mãezona. Foi ela que me incentivou a ouvir Madonna e me deu meu primeiro LP da rainha, rsrs. TE AMO!. Feliz dia das mães pra todas as mamães do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário