quinta-feira, 12 de maio de 2011

ME AGAINST THE MUSIC ( PortuX 3891 Mixes)



O Dj PortuX 3891 é muito fã da Britney Spears. Basta ir em seu site e vocês vão ver quantos trabalhos com a Britney ele executa. E por ser fã da Madonna também, claro que ele não esqueceria de trabalhar ( ou melhor: re-trabalhar) ME AGAINST THE MUSIC, o dueto entre as duas estrelas pop.

Para mim, ME AGAINST THE MUSIC merecia mais. Não acho que foi o dueto do século, que poderia ser. Britney e Madonna são duas artistas muito fortes e com carreiras de grande sucesso. Por isso, naturalmente se criou muita expectativa em cima desse dueto. Até hoje acho MATM uma música estranha. Isso não quer dizer que eu ache a música ruim. Mas sei lá, no fim acho que não combina nem com uma nem com outra artista. Mas se tem uma coisa que eu AMO em MATM são os remixes. Eles são infinitivamente melhores do que a versão original e o Dj PortuX não deixou por menos e mandou vem em SETE remixes! A qualidade do trabalho dele, quem acompanha o blog , já conhece. Eu sou suspeito, porque tenho gostado bastante de seu trabalho. Imagine, com ele trabalhando músicas de Ms. Spears, que ele adora!!!

ME AGAINST THE MUSIC ( Dj POrtuX 3891 Remixes)



A Capa que abre este post é criação da equipe do Madonna Unusual, que a pedido de Inco Muller do Holiday Share, fez esta arte muito legal para complementar ainda mais. Abaixo, vocês tem a arte completa do single, frente e verso e mais acima, um Plus: Uma capinha que mostra Mad e Brit juntas, numa mesma foto. Esta segunda , é criação do próprio PortuX 3891.



PS: Quero dedicar este post ao meu amigo Vinicius Villa Nova, que é muuuuuito fã da Britney. Falei a ele sobre este post e ele disse que ia ficar na maior expectativa! Espero que ele goste. Ah Vinicius, aqui no blog tem o single de MATM criado por mim também. Use a pesquisa do blog que você acha!!

Boa quinta pra todos!!!

Fonte: Holiday Share/ Portux 3891

Nenhum comentário:

Postar um comentário