sábado, 21 de maio de 2011

ICON : Coming Soon...



Gente, uma ótima notícia pra vocês!

Muito em breve o Twenty5&More compelta 1000 Postagens!!! Isso mesmo! Já faz alguns meses que eu estou pensando em "marcar" este fato, então, como faz algum tempo que não tenho me dedicado como eu gosto à criação de materiais exclusivos para o blog. O Twenty5&More começou com essa proposta e deposi se expandiu a "trazer" materiais de outros blogs. Obviamente que eu não poderia deixar de tributar desse modo trabalhos como os de Henka & Haton ( que recentemente tiveram seu blog deletado pelo Blogger , após seis anos de lindos trabalhos!), Inco Muller, Barbous e muitos outros...

Enfim, estou trabalhando num projeto muito legal chamado simplesmente de ICON que celebrará a postagem número mil, dando a Madonna o título mais justo que ela poderia ter, por estar desenvolvendo um trabalho que dispensa comentários. Madonna já não é rainha há muito tempo. Ela já ultrapassou esse limite e agora é um ÍCONE!

Por enquanto vocês podem conferir a capa deste projeto, mas o disco vai ser DUPLO, com grandes remixes de nossa Diva, e contará com um encarte com várias páginas. Tudo feito no capricho e eu espero que vocês gostem e me ajudem a fazer deste trabalho um grande sucesso!

Breve, muito breve!

Aguardem. ICON vem aí!

6 comentários:

  1. já estou ansioso para ver este projeto. E a capa ficou lindíssima! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Chris, ler este comentário seu me deixa nervosooo! Vc é design então a cobrança vai ser ENOOORMEEE!kkkk

    Mas eu acho que você vai gostar! Tomara!

    ResponderExcluir
  3. Christina Aguilera manda beijos
    http://2.bp.blogspot.com/_blA2gImYNFU/S_NUxwoBgvI/AAAAAAAAFeE/J_AWdtThGIE/s1600/85655_christina_aguilera_bionic_photoshoot_outtakes_3_w550_122_381lo.jpg

    ResponderExcluir
  4. Jumpin´Jack Flash, eu sei que esta foto é uma montagem. Mas achei LINDONA e não vi nenhum problema em usar ela na arte. Manda beijos d evolta pra Aguilera e diz que eu adoro ela tambem!

    Ale Sagatto ( Twenty5)

    ResponderExcluir
  5. A montagem com a foto da aguillera ficou muito bem feita e com um ar de dominatrix, mas não do tipo da era Sex, algo mais sensual e poderosa. E ao mesmo tempo, me transmitiu um ar de Charlie's Angel mas com o toque Madonna de ser. Em uma palavra só, a imagem transmite a força de um ícone.

    ResponderExcluir
  6. com certeza este cd sera mais um must de seu blog parabens dionisio silva

    ResponderExcluir